Mudanças na Eyeko

27 de January, 2010 em Eyeko by Bianca de Neve

Olá meninas!

Faz bastante tempo que não faço um post glorificando falando sobre a Eyeko, hoje resolvi deixar claro tudo de uma vez só, já que houveram algumas grandes mudanças.

A maior de todas é que agora a Eyeko não oferece mais frete grátis. Quer dizer, se você comprar US$55 ou mais, o frete é grátis. Se você morar na Europa, o frete também é grátis, mas para compradores internacionais, haverá uma taxa de US$5,50 pelo envio. A “vantagem” dessa taxa é que você vai ter um número de rastreio e vai saber onde sua encomenda está desde que ela sai do depósito da loja.

Sinceramente, não vejo vantagem nisso, pois meus produtos sempre chegaram. Acho que a Eyeko preferiu fazer isso a parar de enviar para o Brasil, porque sim, o Brasil é um grande consumidor da marca, mas também estava dando bastante prejuízo. Vi muitas meninas reclamarem pedindo reembolso ou reenvio com menos de 1 mês de espera da entrega. Vi outras metendo a boca reclamando da demora em receber o pacote e quando o receberam, intacto, perfeito, não elogiarem em nada os produtos só para não darem o braço a torcer. Sem falar naquelas que esperaram mais de um mês e foram reembolsadas, mas no mês seguinte receberam o que haviam comprado e não se interessaram em efetuar o pagamento. Claro, não estou falando de quem realmente teve problemas, como produtos vazados, quebrados, esses são casos que justificam o reembolso/reenvio. Fato é que a demora, não é culpa da Eyeko, e sim do sistema alfandegário brasileiro. Caso contrário, não faria sentido você enviar pacotes para o Japão ou Portugal e eles chegarem em 2 semanas, no máximo. Receber encomenda internacional no Brasil em 2 semanas é motivo para dar festa!

Já deixo avisado aqui que, se você não tem paciência para esperar 2 longos meses (na pior das hipóteses), não deve comprar nada em sites internacionais. Às vezes recebemos com 15 dias corridos da data de envio, outras vezes, só depois de 2 meses e 10 dias (foi o tempo que demorou para receber minha última encomenda).

Agora, para “amenizar” essa coisa de o frete não ser mais grátis, a Eyeko está com uma promoção de 20% de desconto! Ao finalizar sua compra digite DISCOUNT20 e será aplicado o desconto nos seus produtos.

E se você quer ajudar o Haiti e não sabe como, aproveite para fazer sua compra na Eyeko agora em Janeiro utilizando o código de embaixadora E6510, pois do total de compras feitas utilizando códigos, 5% será doado para o Haitian Ministries, que tem como slogan “Ajudar o povo do Hati a se ajudar”. Lembrando que você ainda ganha um brinde surpresa ao utilizar o código!

É isso meninas, se tiverem mais alguma dúvida (que eu saiba responder, haha), estou à disposição.

E não, o Cosmic não vai voltar a ser fabricado. O que é uma pena, porque acho que ele fez mais sucesso que o Vintage. Portanto, corram e garantam os outros esmaltes antes que eles acabem também!

:*

eyekograndao2