Base Fortalecedora – Risqué

17 de November, 2014 em Base, Risqué by Bianca de Neve

Não lembro quando comprei essa base, mas assim como a maioria das bases branquinhas com o passar do tempo ela foi ficando levemente amarelada. Nada que interfira na funcionalidade. Ela é da linha Óleo de Orquídea e ainda é fabricada com a mesma tampinha roxa. Aliás, achei tão esquisitinho ver a tampinha roxa na embalagem nova XD

Usei sempre camadas bem fininhas e ela secou super rápido. Mesmo no final, quando todas as bases ficam nojentas, grossas e pegajosas.

RISQUE-basefortalecedora

Achei que ela deu uma ajudada na fixação do esmalte, nada lascou em tempo absurdamente rápido e passou também no controle de amarelamento, nada além do esperado, até menos do que o normal.

A Base Fortalecedora tem como finalidade fortalecer as unhas (dã), mas eu nunca ligo muito pra isso porque minhas unhas não são frágeis e acho que a base é a última coisa a influenciar na saúde das unhas. MAS, os cantinhos dos meus dedões são super problemáticos, dependendo do jeito que lixo a unha já fica mais fina na lateral e é normal EU quebrar ou me irritar com a ~molenguice~ e estragar tudo; enquanto usei essa base as laterais ficaram intactas, devo dar os créditos à ela.

RISQUE-basefortalecedora2

Essa aparência amareladinha da base me lembrou leite condensado, ahuauhahu.

Essa seria uma das bases que eu recompraria, aprovada! (y)