Coleção Preciosas Vilãs – Colorama

20 de November, 2014 em Coleção Completa, Colorama by Camila

Press Kit

Em setembro a Colorama lançou a coleção Preciosas Vilãs. Nesse caso, o tema chamou muito mais atenção do que as cores (que até são bacanas) pelo fato de abordar algo que é sucesso no Brasil: novela!

Cada um dos sete esmaltes foi batizado com o nome de uma famosa vilã de alguma novela. Eu não sou de acompanhar novelas, gosto de alguma de cinco em cinco anos haha A última que acompanhei foi Avenida Brasil, achei muito bacana e fiquei feliz de ter vindo um Carminha nessa coleção!

LPE-colorama-vilas

De acordo com a marca:

Mocinhas são boazinhas, vilãs são inesquecíveis
Quem não lembra das maldades de algumas vilãs que caíram nas graças do público? Por isso, incríveis personagens estão reunidas na nova coleção de Colorama, Preciosas Vilãs.

Altiva: azul jeans/lilás bem metálico. Passei duas camadas. Marca um bocado o pincel, mas pelo menos secou rápido. Não curti, viu?
O nome faz referência à personagem da novela A Indomada, de 1995. Era aquela que a galera falava um inglês com sotaque nordestino, né? haha Dessa eu lembro, era pequena e assisti. #véia

Esmaltes Preciosas Vilãs Colorama


Carminha
: a cor não poderia ser outra! Carminha vivia de branco na novela Avenida Brasil, de 2012. O esmalte é branco com brilhinhos prateados, mas mesmo com duas camadas nas unhas eles não aparecem 🙁 O esmalte é fuen, mas vai ficar guardado só pelo nome!

Esmaltes Preciosas Vilãs Colorama


Maria de Fátima
: preto cremoso com glitter prata. Passei duas camadas. Tranquilo de passar, super brilhante. Adorei.
Faz referência à novela Vale Tudo, de 1988. Dessa eu não lembro. Alguém aí assistiu?

Esmaltes Preciosas Vilãs Colorama


Nazaré
: pink com shimmer rosado mais claro. Passei duas camadas e me apaixonei pela creuzice dele! Acho que depois do Carminha, é a cor que mais combinou com sua homenageada: a Nazaré era uma ordinária maravilhosa da novela Senhora do Destino, de 2004.

Esmaltes Preciosas Vilãs Colorama


Odete
: grafite metálico de acabamento bem semelhante ao Altiva. Passei duas camadas e não gostei muito dele. Acho que vou usar só com cobertura fosca. Acredito que seja a Odete também da novela Vale Tudo.

Esmaltes Preciosas Vilãs Colorama


Raquel
: esse eu usei no post de tema do mês de Halloween. O Raquel é um roxo bem escuro com microbrilhos em dois tons, rosa e roxo. Passei duas camadas.
O nome faz referência àquela maravilhosa da gêmea má de Mulheres de Areia, de 1973 e refeita em 1994.

Esmaltes Preciosas Vilãs Colorama


Tereza Cristina
: um roxo bem pigmentado não muito rosado, nem azulado. Tem shimmer azulado e é uma belezinha! Faz referência à novela Fina Estampa, de 2011. Essa eu não vi.

Esmaltes Preciosas Vilãs Colorama

Os esmaltes estão à venda há algum tempinho pelo preço sugerido de R$3,99. Epaaaa, parece que tivemos uma redução aí \o/ Porque os últimos esmaltes da Colorama com essa tampinha preta estavam batendo na casa dos oito contos, né? Queremos voltar a te amar, Colorama. Continue assim! haha

O que acharam da coleção? Qual vilã vocês escolhem? Eu fico de Carminha na mão e Nazaré no pé! haha