Lançamento Beauty Fair: linha Nanovitaly da Blant

16 de September, 2014 em Base, Blant Colors, Tratamento by Camila

Press Kit

A Beauty Fair 2014 ocorreu entre os dias 6 e 9 de setembro e dei uma passada rápida por lá no sábado. Entre algumas novidades que vi, encontrei pela primeira vez a Blant com um estande próprio e com vários lançamentos bacanas.

A marca está trazendo a linha Nanovitaly, que tem como foco o tratamento às unhas. São produtos com carinha de remédio para serem usados por quem está precisando tratar algum problema, que pode ir desde unhas fracas, manchadas ou que sofreram algum trauma. São três novos esmaltes e uma loção de tratamento:

Tratamento Nanovitaly Blant

A proposta da nova linha é usar a nanotecnologia (ou seja, usar diversos compostos bemmmmm pequenininhos para que sejam melhor assimilados pelo nosso organismo) para cuidar de nossas unhas.

A Blant está em processo de testes para fabricar esmaltes 3 free \o/ Como é muito difícil encontrar uma fórmula que dê certo logo de início, ela está aos poucos lançando alguns produtos já livres das substâncias potencialmente alergênicas.

As primeiras cores 3 free da marca têm a proposta de French manicure, ou seja, francesinhas. São três tons clarinhos e que, apesar de não agradar às loucas por esmalte, são bem básicos e vez ou outra a gente acaba usando. A ideia dessa linha clarinha também é de auxiliar no tratamento de unhas frágeis.

São elas: French Blanch, French de Rose e French Nude Rose:

Tratamento Nanovitaly Blant

A Loção reparadora para unhas 5 x 1 é o que achei mais legal. Ela conta com cinco ingredientes que auxiliam no cuidado das unhas: vitamina A, vitamina E, óleo de melaleuca, queratina e arginina (assim como os esmaltes French). Ela parece uma cola branca escolar e deve ser usado SEM ESMALTE para ser eficaz:

Tratamento Nanovitaly Blant

A composição da loção:

Tratamento Nanovitaly Blant

Caso alguém tenha ficado curiosa, nas fotos eu estou usando o esmalte Bold, também da Blant.

Além dessa novidade do post, a marca em breve terá uma fábrica própria e esperamos que com isso venham cada vez mais produtos legais. A coleção deles de primavera/verão também já está comigo e em breve tem swatches aqui no blog.

Os preço sugerido dos novos produtos é de R$6,50 cada. Fica difícil a gente avaliar a eficácia deste tipo de produto sem apresentarmos os problemas que eles se propõem a tratar, né? No entanto, vamos ver se rola testar mais pra frente e caso vocês experimentem, contem pra gente o que acharam.

Queria aproveitar para agradecer a sempre atenciosa Tânia Cardoso, da Blant, que explicou tudo com detalhes sobre os lançamentos da marca :)