Angel Wings – China Glaze

15 de September, 2014 em China Glaze by Bianca de Neve

O Angel Wings foi meu escolhido para o tema do mês de Julho. Olhando as fotos que tirei dele, decidi que merecia um post exclusivo, até porque queria mostrar como ele fica ao natural, já que na outra foto mostrei apenas com extrabrilho.

CHINAGLAZE-angelwings2

Esse é o Angel Wings como veio ao mundo, áspero e sem brilho vitrificado. Apesar disso, os glitters holográficos brilham o tempo todo, só fui trollada pelo sol, que não quis comparecer e me ajudar nas fotos.

Não vou dizer que foi fácil fotografar esse esmalte, é difícil captar os pontinhos holográficos com a câmera, e o sensor dela dá uma piradinha e fica tudo com um efeito meio bizarro nas unhas.

CHINAGLAZE-angelwings3

Ele é um dourado levemente caquento. Em algumas iluminações fica “discreto” e quase some na mão, em outras o toque esquisito aparece mais. Já vi muita gente dizer que esse (e mais alguns outros) glitters da China Glaze “lembra muito liquid sand“, mas não é bem assim.
Ele é bem áspero, mas o efeito não é igual ao de um texturizado, acho, inclusive, que ele é mais áspero que um esmalte que foi feito para ter textura e ao olhar na unha você já nota as diferenças. Além do fato óbvio de que são ingredientes diferentes pra fazer um glitter e um texturizado.

Independentemente disso, o Angel Wings é um esmalte bacana. Com duas camadas ele cobre bem a unha, pois é meio grosso e LOTADO de glitters. Muito muito muito MUITO glitter mesmo, mas eles são micro e é isso que faz com que ele se ajeite na unha e dê esse efeito legal.

CHINAGLAZE-angelwings4

Ele é esquisitinho, mais pela cor do que pela fórmula, mas também é muito bonito.

Claro que eu adoro um esmalte bem brilhoso e lisinho, mas não consegui dicidir se gostei mais dele puro ou com top coat. (muito top coat, porque ele é um sugador de brilho)

O que eu não gostei é que vai um bom tanto de esmalte em cada usada. Não que eu pretenda repeti-lo em pouco tempo, mas sempre dá um pavorzinho quando um frasquinho meu aparenta ter sido bem usado, sabe? Enfim, neuras.