Belle – Dany Vianna

12 de February, 2016 em Dany Vianna by Bianca de Neve

O Belle faz parte de um “dueto” que a Dany Vianna lançou ano passado.

DANYVIANNA-bellerose

O kit vem nessa caixinha linda e, apesar de ser inspirada na história da Bela e a Fera, o enfoque foi no vestido “de festa” da Bela e a rosa encantada, que mantinha o príncipe aprisionado no corpo de Fera, conforme a história.

Quando a Dany lançou a coleção da Pequena Sereia eu disse que seria ótimo se ela fizesse uma versão da Bela e a Fera, pois é a minha história favorita da Disney. Uma menina inteligente, que não se adequa a uma cidade de interior e adora ler? Desculpa, mas rolou uma super identificação aí (e total falta de modéstia, hauhua). Aquela biblioteca gigantesca no castelo da Fera? QUERO.

DANYVIANNA-caixabelle

Amo tanto a Bela que meus dois únicos Funkos são do casal improvável

Não vou negar que rolou uma decepçãozinha ao ver que o dueto tinha um dourado e um vermelho. Já esperava o dourado, pois todo mundo se espelha no vestido supostamente lindo que ela usa no castelo. Mas vermelho foi meio whaaaaat?? Tava esperando azul, cor da roupa da Fera.

Mostrei o kit pro namorado e ele ~me fez ver~ que na verdade essa foi uma boa sacada. Diferente do que a maioria fez e foi uma ótima ideia focar na rosa encantada, que tem um papel crucial na história.

Por enquanto só usei o glitter douradinho, é o que vou mostrar aqui.

DANYVIANNA-belle

Queria que o Belle tivesse destaque, então saí à caça de uma cor de esmalte que ornasse, mas não fosse muito parecida com ele, para mostrar todo o efeito. Também quis fugir do óbvio preto e nem me surpreendi quando vi que o Boca de Sino combinou, afinal, parece que dourado e marrom foram feitos um para o outro.

O glitter do Belle é super concentrado, uma camada só já cobriu perfeitamente a unha. Talvez seja um pouco concentrado demais, poderia ter um pouquinho menos de “poeirinha” holográfica pra dar mais ênfase aos glitters maiorzinhos.

Ele brilha holograficamente o tempo todo, é MUITO bonito mesmo! Durou pra sempre nas minhas unhas, só tirei porque enjoei e queria trocar, ahhaha.

Agora vou tentar usar o Vanity Curse logo, mas como estou com uma penca de foto atrasada pra postar, vai levar uns meses pra aparecer, ahuhua.