Dracarys – Penélope Luz

10 de June, 2015 em Ana Hickmann, Penélope Luz by Bianca de Neve

Decidi usar o Dracarys quando comecei a ler As Crônicas de Gelo e Fogo. Não podia deixar passar a oportunidade de usar o esmaltinho enquanto adentrava no mundo de Westeros e descobriria mais sobre a Mãe dos Dragões. Pra quem não sabe, o Dracarys foi inspirado nessa cena aqui do seriado Game of Thrones. É o comando pra tacar fogo em tudo. Adoro o seriado, adoro a Dany, adoro os dragões *_*

PENELOPELUZ-dracarys

Como o Dracarys é um esmalte topper (cobertura), precisa de uma cor por baixo. Nudes e beges em geral ficam lindos sob ele, mas testei sobre branco e achei que ficou legal. Em parte para me obrigar a exterminar com os esmaltes brancos aqui, mas também porque mostrou todo o efeito dele nas unhas. No fim das contas nem parece que o esmalte de base é branco.

PENELOPELUZ-dracarys2

Passei só uma camada do Dracarys porque achei o efeito bom assim. Ainda bem, pois do branco precisei de QUATRO camadas, aff! É o Chuva de Arroz da Ana Hickmann, meio translúcido e com muito aspecto de manchado, por isso o número exagerado de camadas.

Gostei que o Penélope Luz tem a quantidade ideal de todos os materiais usados: os glitters hexagonais laranja grandes e pequenos e o mais legal: o shimmer dourado-esverdeado. Dependendo da incidência da luz ele fica um laranja entre dourado e verde, sutil, mas dá aquele diferencial nas unhas ao vivo.

PENELOPELUZ-dracarys3

Não usei extrabrilho porque nem achei que o glitter ficou com tanto relevo, só usei o Secante Express da Mohda para acelerar a secagem, afinal, tem 6 camadas aí se contarmos com a base. Aparentemente esse Secante Express é muito bom, pretendo fazer um post detalhado sobre ele em breve.

Há muito tempo queria usar esse esmalte e é sempre uma delícia quando finalmente uso algo e a realidade corresponde à expectativa. Dracarys mais que aprovado (y)