Recriando um desafio

16 de August, 2012 em Penélope Luz by Bianca de Neve

Aaaaaaaaacabei saporra o desafio!

Finalmente consegui fazer a última unha com algo que me deixou satisfeita. Eu tentei glitter, tentei repetir alguma cor, tentei carimbar… mas nada parecia bom o suficiente para finalizar o Desafio das 31 Unhas.

Apesar de eu ter achado que a minha unha mais foda foi a de Galáxia, achei que seria mais divertido recriar com algo que só invertesse a ordem das cores.

Peace - Penélope Luz

Há alguma dúvida do que eu escolhi?

Quando fiz as unhas preto e branco utilizei o Black Polka Dot, da Nubar. É um dos glitters mais legais que eu tenho. Amei tanto que meu primeiro desejo foi comprar o White Polk Dot, que seria a versão branca dele. Porém o White Polka Dot não é bem branco. Acho que até é, mas o glitter é meio translúcido e daí parece ser prateado, não dando o efeito que eu gostaria. Fiquei triste e deixei pra lá, guardando uma mágoa em meu coração :chuif:

Mas eu tenho uma amiga linda que, recentemente, começou a vender seus esmaltes artesanais. Isso mesmo: esmalte artesanal.
A Penélope Luz (que já apareceu no enloquecendo a leitora) está produzindo esmaltes em glitter fantásticos! Um mais lindo que o outro e como eu sou pentelha, pedi para ela fazer um branquinho para mim xD

A princípio o Peace não vai ser comercializado, pois a Penélope já produz o Wedding Dress (foto de algumas cores aqui) que também é branquinho, este ela só fez para matar a minha vontade de ter uma versão branquela do Black Polka Dot.

Sobre os esmaltes: usei o Lótus, preto da 5Cinco e olha, cada vez mais eu pego birra da marca. Já perdi vários esmaltes que ESTRAGARAM mesmo lacrados e dentro do prazo de validade e esse preto além de aguado (inaceitável preto aguado) demora anos pra secar.

O Peace é só amor ♥ passei uma camadinha só e por falta de habilidade não consegui deixar mais glitters hexagonais nas unhas. Ou eu me empolgava e eles ficavam todos juntos, ou eu só conseguia deixar um na unha. Bom, menos é mais, então tá tudo certo! ahahha
O glitter também seca com brilho, no mesmo estilo do Nubar, mas como eu percebi que a camada de glitter fez o preto amolecer de novo, não arrisquei amassar as unhas e passei top coat – uma camadinha do roxinho da Colorama.

Os esmaltes da Penélope Luz podem ser comprados diretamente com ela (para quem é da capital do RJ), basta entrar em contato pelo FB (ela possui uma fan page – link aqui), Flickr (link) ou direto pelo e-mail (luciana.fv@gmail.com). Para o resto do Brasil dá para comprar pela Loja BBF. Eu esperava que os esmaltes ainda estivessem disponíveis hoje, mas ontem eles foram colocados à venda e esgotaram em 22 MINUTOS. Sim, eles são lindos desse jeito, mas se tudo der certo, semana que vem vai ter reposição de estoque ;)

Ah, e os esmaltes não possuem DBP, Tolueno nem Formaldeído! \o/

Agora CHEGA de desafios, só quero usar esmalte normal.