667 – Catherine Arley

15 de August, 2012 em Geral by Nanda

Feriado aqui em Maringá ♥

Sabe o que eu adoro no LPE? A “obrigação” de adquirir coisas diferentes pra mostrar pra vocês, não existe desculpa melhor pra se jogar sem culpa nos esmaltes de todo o mundo.

667 - Catherine Arley Holográfico

Há mais de 1 ano adquiri junto com a Bee alguns esmaltes holográficos da marca turca (ou seria búlgara?) Catherine Arley. Na época pagamos super baratinho nos esmaltes, cerca de US$2,00 cada. Comprei apenas 4 holos e até hoje me arrependo de não ter arrematado todas as cores disponíveis.

O 667 é um holográfico maravilhoso de base cinza escura, mas essa não é a estreia dele aqui no LPE, a Bee já usou ele sobre outro cinza, o Sensual da Gamy. O efeito prismático do Catherine Arley é bem evidente, mas foram necessárias 3 camadas generosas para o esmalte não ficar transparente nas unhas. Infelizmente a pontinha do esmalte encolheu, culpa da Orly Bonder, a pior base que já comprei na vida e que tenho dó de jogar fora.

O esmalte é maravilhoso, mas tenho certeza que na hora de escolher as cores eu me confundi e pedi o número errado. Na época eu queria um holográfico pretão, no caso o 805, não o 667 🙁

Pensei que qualquer coleção nacional teria um holográfico para substituir o 667, mas não, a maioria dos nacionais ou são muito pretos ou muito pratas. O Jenny da  Rivka Vip possui base bem preta assim como o Zeus da Hits no Olimpo e o Magia da Jade, ou seja, todos são mais escuros que o gringo. Acredito que o mais próximo do turco seja o Notável da Ludurana.

Os Catherine Arley são hipoalergênicos e cada vidrinho possui 14ml de muita beleza. Neste post aqui a Bee conta como fez para importar os лак за нокти (vish).