Coleção Rock Glam – Capricho

14 de August, 2012 em Capricho, Coleção Completa by Camila

Além da coleção Play que já mostrei aqui, a Capricho lançou também a coleção Rock Glam, que conta com cinco cores:

Rock Glam Capricho EsmaltesBoysh, Deep Purple, Meteoro, Revolts e Red Carpet

Segundo a marca, a Rock Glam foi “desenvolvida para garotas com estilo rocker e de muita atitude, essa coleção conta com uma cartela de cores fortes e intensas, combinando com a energia que emana o rock. A adolescente, Rock Glam, revela personalidade forte, é ousada, prefere o inusitado, tem estilo único e gosta de estar sob os holofotes, como uma boa rock star”.

Não usei extrabrilho em nenhuma cor.

Boysh: acabamento perolado. A cor é grafite e o esmalte é bem pigmentado, não marca muito o pincel. Lembra o Tattoo da Risqué. Passei duas camadas. É o que mais gostei dessa coleção.

Rock Glam Capricho Esmaltes Boysh


Deep Purple
: glitter 3D holográfico com base jelly rosa transparente. Apesar do nome, não tem nada de roxo. Dá pra usar sozinho com duas camadas, mas acho que sobre algum esmalte rosa cremoso ficaria mais legal. Gostei da cor também. No release da marca estava com outro nome: “Friday Night: Holográfico 3D com fundo roxo”. Acho que mudaram o nome do esmalte depois, mas o roxo nunca teve mesmo, eu acho haha

Rock Glam Capricho Esmaltes Deep Purple


Meteoro
: glitter 3D holográfico com base jelly grafite transparente. Lembra de longe o Na Mira da Impala, mas não é tão concentrado. Mais chatinho de limpar que o Deep Purple. Passei três camadas para aparecer a cor. Melhor usar sobre outras cores cremosas.

Rock Glam Capricho Esmaltes Meteoro


Red Carpet
: vermelho neon jelly! Na verdade ele chega a ficar praticamente laranja, de tão aceso que é! Esse engana bastante porque no vidro parece um vermelho cremoso comum, mas na unha fica com aquele brilho intenso e não muito pigmentado. Passei duas camadas e não cobriram o branquinho da unha. Acho que também não usaria sozinho, ainda não sei se gostei dele.

Rock Glam Capricho Esmaltes Red Carpet


Revolts
: preto cremoso comum. É bem pigmentado e tem um brilho lindo! Usei duas camadas.

Rock Glam Capricho Esmaltes Revolts

As tampinhas dessa coleção são estampadas com corações, caveiras e CHs de Capricho.

Depois de experimentar as duas coleções, dá pra falar que adorei que a Capricho conseguiu lançar duas coleções completamente diferentes uma da outra. Claro que visualmente elas são semelhantes em se tratando de vidrinhos e assinatura, mas as cores e a mensagem que cada uma passa são bem diferentes né? Curti. Acho que todo mundo vai acabar tendo sua coleção mais querida ao final de todos os suatis. A minha ainda é a Play haha

As outras duas coleções da marca vão ser mostradas pela Bee e pela Fer. Como comentei no post dos Play, o preço sugerido é de R$4,95 e eles também não são 3 free.

* Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para teste.