Inspiração: tutorial

13 de August, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Não imaginei que ia sofrer tanto justo no fim do Desafio das 31 Unhas. Eu tive que tentar 5 técnicas diferentes para chegar em uma que tivesse um resultado satisfatório. Ou ao menos bonitinho o suficiente para as fotos.

No fim das contas achei que ficou fofinho.

Me ~inspirei~ na manicure Rainbow Candy Cane da AmyGrace, mas como não tinha a plaquinha que ela usou, tive de adaptar. Logo de cara pensei em usar a plaquinha de listras, mas seria a quarta vez usando listras no desafio, precisava ser mais original.

Optei pela Konad m63, que tem uma estampa que eu adoro e comprei recentemente. Como já havia usado branco na unha da bandeira e duas vezes dentro do desafio, preferi escolher outra cor de base. Teria de ser algo claro e que não brigasse com o arco-íris da estampa. Optei pelo Skull & Glossbones, que é um greige absurdamente bonito. Tão bonito que até o namorado (que só elogia azul) elogiou, quase fiquei com dó de fazer caca por cima do OPI.

Bom, eu fiz caca no dedão, carimbei tortíssimo.

Apesar de ter achado fofinho, as cores ficaram muito fraquinhas e aparecem bem pouco, mesmo ao vivo. Acho que com branco também não teria ficado muito bom, o ideal seria ter escolhido cores mais fortes no carimbo. Já o namorado achou que a estampa não combinou com toda essa mistura; bem feito, quem mandou eu perguntar o que ele achou?

Foram duas camadas do OPI. Facílimo de aplicar, secagem rápida e muito brilho.

Ficou tão esquisitinho que eu acabei gostando mais! hahaha

Outra coisa que eu poderia ter melhorado foi a mistura das cores. Deveria ter mesclado mais os dois esmaltes na plaquinha, para a transição ficar mais suave. Mas ok, numa próxima talvez eu faça melhor.

Por mim colocaria mais 500 fotos no post, mas elas seriam todas iguais então vou apenas finalizar com os esmaltes que usei:

Os Icing são de um kit que ganhei do ♥ na Aliança do Esmalte, já até mostrei duas cores neste post aqui. De todas as cores que usei, o piorzinho para carimbar foi o verde e o melhor foi o Colorama. Aliás, essa linha Única Camada é ótima para carimbar, podiam fazer mais cores xD

Trinta desafios completos! Agora só falta refazer um deles, é óbvio que vai ser algo fácil, haha.