Na Mohda, de Bikini

11 de October, 2010 em Geral by Camila

Apesar de achar Mohda de baciada aqui por perto, demorei séculos pra estrear o primeiro esmalte da marca nas minhas unhas! Ao fazer as unhas do Freddy Krueger, passei o Vinho Quente, da coleção fosca deles, mas acabou ficando um vermelho muito escuro e tirei depois de poucas horas (logo, não conta como esmalte usado :P). Daí, semana passada, fui em outro encontro de beleza em um salão, o Image Hair. Dessa vez, fui sem nenhum esmalte nas unhas e aproveitei pra pintar por lá mesmo. Como não encontrei, logo de cara, nenhum esmalte que eu não tivesse em casa (é claro, contando também que ignorei aquele mooooooonte de clarinhos blé super presentes em todos os salões), resolvi escolher passar um da nova coleção de verão deles (que a Bee mostrou aqui). Fazia tempo que não passava um azul, e fui de Bikini! O bom é que minhas unhas já estavam praticamente prontas: eu não tiro a cutícula e não queria lixar, nem cortar: a manicure só pintou mesmo.

Foram duas camadas e não precisou de extrabrilho. Fiquei impressionada com a cobertura e o brilho do esmalte! Muito bons! Adorei o esmalte e vou ver se me lembro de usar em breve outros da marca.
Claro que, assim que cheguei em casa, peguei o meu Bikini e fotografei pro post. Como faço nesse caso? Marco ou não na minha planilha como esmalte já usado? O esmalte durou três dias sem lasquinhas. Só não durou mais porque, como dá pra ver, minhas unhas estavam no limite da gigantância e tive que cortar e lixar.
Ah, só pra terminar o post com uma piadinha da vida real esmaltística (contei outro dia no twitter e vou reproduzir aqui):

Fui outro dia na perfumaria procurar esmaltes da marca:
O moço atendendo: – Pois não?
Eu: – Oi, por acaso vocês têm esmaltes da Mohda?
O moço (hesitando por uns segundos): – Não, só trabalhamos com esmaltes populares.
Saí da perfumaria meio sem entender a resposta e só depois das risadas do namorado (que estava junto e é muito mais esperto que eu), que fui entender que o pobre do moço não tinha entendido a minha pergunta. E não, não tinha mesmo esmaltes DA MARCA Mohda lá. Vivendo e aprendendo (e rindo, por tabela!!)