Military Polish – Eyeko

12 de October, 2010 em Geral by Camila

Eu sei que a garota propaganda de esmaltes da Eyeko aqui é a Bee, mas nós três temos um amor especial com a marca e é justo eu postar sobre eles também, tá!?! Já comprei esmaltes e outras coisinhas de maquiagem lá, e só parei porque aumentaram o frete pro Brasil :P haha
No início de setembro, se não me engano, a Eyeko lançou o Chi Chi Polish, um glitter forte rosa, e alguns dias depois, lançou o Military (acho que na vibe da Chanel, que lançou esmaltes cor de caca militar-inspired, assim como a Colorama e parara). Claro que eu, com meus gostos exóticos por cores podres, fiquei doida quando vi esse esmalte cor de suco de catota azeitona!!! Mas perdi parte da empolgação quando me lembrei do frete… Daí, um milagre aconteceu! haha No dia 18 de setembro, houve uma festa em São Paulo, de lançamento da Eyeko no Brasil!! A festa rolou dentro de um ônibus! Um Bus Party, pra ser mais exata. Estavam presentes o casal londrino fundador da Eyeko, colegues de blogs, cupcakes e muita farra! Então, só pra deixar tudo mais legal, recebemos vários mimos de presente, incluindo alguns esmaltes. Assim que vi os meus, reparei que o Military não estava lá, e corri pra fazer uma gambiarra com as outras meninas e assim consegui o meu!


3º dia com o esmalte. Não reparem na cara de velho dele e na distância das cutículas.

Passei duas camadas e não precisou de extrabrilho. Foi uma delícia de passar, o pincel é uma belezinha! A única reclamação que tenho é que nas unhas, o esmalte ficou bem mais escuro que a cor do vidrinho… Na unha, longe da luz, parece preto desbotado :/ Não sei se adianta passar um outra cor, talvez um verde mais claro por baixo e uma camada do Military por cima…Vou testar da próxima vez.
Sei que muitas meninas não curtem essa cor, mas e as fãs de verdes, como eu, usariam?