Bastidores na Record

26 de July, 2010 em Geral by Bianca de Neve

Como eu sei que vocês são curiosas e que ADOOOORAM saber dos bastidores, vim contar como foi lá no Programa do Gugu, que passou ontem à tarde.

Fernanda, nossa diva! Foto: Galeria do Programa do Gugu

Quando a Erica, produtora do programa, nos mandou um e-mail, eu dei pulinhos e saí berrando pela casa. Em seguida fui correndo mandar a Zatz ligar para ela pra saber do que se tratava. Ao telefone, Erica disse que queria mostrar esmaltes exóticos, algo parecido com o que foi citado na matéria da Revista São Paulo. Perguntou sobre nossas coleções e também sobre esmalte flocado, daí, só a Keks pra nos salvar com o Nfu-oh bapho dela!


Acabou que a Record nos levou (eu e Fernanda) de Maringá pra São Paulo!!! :O
Aliás, deem os parabéns para a Fê, foi a primeira vez na vida que ela viajou de avião. Ela tentou desistir mil vezes de ir (tanto pro palco, como pro avião), mas foi brava e executou todas as suas quests! haoieshuia
Eu fui porque a minha coleção é de assustar algumas pessoas (momento exibida), 1066 esmaltes não é todo mundo que tem, certo? hahaah E a Fernanda foi porque é linda e eu exigi a presença dela, HEISAOHEAS.

TV, ainda mais ao vivo, é aquela enrolação toda. Mandamos 83901321 fotos, fiz até um vídeo do meu gaveteiro (que eu devia ter feito quando fiz o post do armazenamento), mas nada disso acabou aparecendo ;~. Pra não dizer que meu esforço foi em vão, aí embaixo coloquei o vídeo. ASSISTAM, É CURTINHO! haeaheahe



A Fernanda fez duas unhas lindinhas usando coisas inusitadas: esmalte amarelo (Leblon – Top Beauty) com uma estampa que eu sempre achei feinha da Konad.

A rendinha e o esmalte por baixo (esqueci o nome, mas é da Top Beauty, dps atualizo) eu achei ultra fofinhos. Aliás, acho que dessa vez perco a preguiça e tento por uma rendinha em pelo menos uma unha, ficou tão meigo ;~

A Camila, coitada, foi obrigada a usar as unhas postiças mais horríveis que eu já vi. Ok se você gosta de unhas no estilo das do Zé do Caixão, mas eu acho assustador! Sente o drama!

“Oh, como sofro!”

Só sei que achei divertidíssimo ter um camarim:

Mas acordar às 4h depois de uma semana inteira de tensão e insegurança para aparecer AO VIVO em rede nacional foi tenso demais. A partir de hoje só vou em programas gravados, ok? (HAHAHAAH)

Nem tem muito o que falar, vocês já viram na íntegra o vídeo no post anterior, então fiquem com mais fotos!

Keks e Bia, calmíssimas, acostumadas com a fama.

Galera pré-maquiagem fodástica (cronologia, QUEDÊ):

Terminando de arrumar as unhas.

Depois de toda a emoção e taquicardia, fomos para o hotel relaxar. Somos muito chiques gente, ficamos em hotel! hahahaah
Olha a Fernanda super empolgada mostrando o popozão:

Aí quando cheguei no quarto (porque eu sou a líder e fico com o quarto, haehhe), tinha uma piriguétchinha na minha cama!

Treinando pra Playboy

Bom meninas, era isso!
Foi muito divertido ver que vocês todas estavam assistindo ao Gugu ontem só para nos ver, a audiência estava maior que do SBT quando começou o quadro em que aparecemos (é, eles têm uma telinha que fica comparando, hahaah). Só pelo feedback vale a pena pagar micão e aparecer na TV ao vivo.

Mas agora chega, né? Quero meu blog de volta funcionando, mimimi. Adoro recordes de picos e visitas, mas gosto mais ainda de comentários, já que não escrevo pras paredes, haeahehae.

Ah, tem mais uma entrevista em que o LPE vai aparecer, mas não sei o dia, quando estiver próximo avisamos no twitter 😉