Bom dia, amigos da Rede Globo

12 de July, 2010 em Geral, Vídeo by Camila

Oi gente! Como algumas de vocês devem ter visto no Twitter, aparecemos no Jornal Hoje hoje… haha Na verdade, quando anunciamos o encontro da Aliança do Esmalte, uma leitora nossa que tem muito amor no coração nos indicou pra Globo fazer uma matéria sobre o evento: a Márcia Libryana! Gostaram da ideia e nos chamaram. Daí avisei às meninas dos outros blogs e marcamos a gravação. A ideia da reportagem era falar sobre os blogs e como esse meio influencia o mundo esmaltístico. Nem rolou falar da Aliança, até porque não sabiam quando a matéria ia pro ar…E como não tinha data, não tinha como avisar vocês!! Acordei com a moça da Globo me ligando hoje de manhã perguntando se eu podia participar do chat! haha Como já falei antes, TV é uma bagunça mesmo…

A gravação ocorreu nos dias 21 e 22/06, e foi uma parte na FNAC, na Globo e na Ikesaki, e hoje eu voltei à Globo pra participar do chat. Estávamos lá euzis, Keks e Márcia, além da participação virtual da Sue, hehe.


O chat tá aqui.

Queria agradecer a Márcia muito amor, a todas as lindas da Aliança, e ao pessoal da Globo: a repórter Giuliana Girardi, aos câmeras Edson, Marcílio (Rosana), áudio Pedrinho, aos motoristas William e Claudio, aos produres Albertina e Pedro, e ao pessoal do chat de hoje, Érica e Mariana. Adorei gente, pode me chamar sempre haha (e Márcia, vou providenciar umas plásticas, pode me indicar pra Playboy porque agora eu quero dinheiro, tá? haha)