Loucas no Amaury Jr.

29 de July, 2010 em Vídeo by Camila

Na semana passada, o Loucas e o Mão Feita participaram de mais uma entrevista esmaltística. Dessa vez, foi para o Programa Amaury Dumbo Jr. da Rede TV. No começo queriam cinco meninas para participar da entrevista, mas chega no dia e não tem microfone pra todo mundo… Quer dizer… Fomos lá Keks, Bia e Camies, mas só Keks e eu participamos. A gravação ocorreu em um salão famoso de São Paulo, onde disponibilizaram acetona 100% para tirarmos nossos esmaltes da unha (nem avisaram que a gente teria que testar esmalte durante a entrevista, e agora vocês sabem quais são os motivos de força maior que me fizeram tirar o esmalte da Artisalus de emergência ¬¬). Além disso, uma funcionária do salão que experimentava esmaltes meus e da Keks soltou a pérola “esse esmalte parece de pobre”, seja lá o que isso quer dizer. Portanto, meninas, quando vocês estiverem dispostas a gastar uma graninha para fazer as unhas em um lugar bacana de São Paulo, vá a Artisalus :).

Bom, a repórter foi a linda e loira mais bronzeada que eu já vi, Caroline Bittencourt, super simpática, acompanhada da filha Belle. Caroline estava de Mistral, da Chanel e a filha estava com um esmalte pink e um preto intercalados, para imitar alguma personagem de alguma série infantil…

O programa passou na madrugada de terça para quarta e quase ninguém assistiu porque não avisaram a gente… Ainda bem que conseguimos o vídeo. Até acho que aparecemos bastante, né? Acho que todo mundo tá gostando de esmaltes ultimamente e por isso estamos sendo super requisitadas! haha Espero que vocês gostem. Estou pensando seriamente em começar a visitar uma fono pra ver se consigo falar mais devagar huahauah