Rosa verde

13 de August, 2010 em Geral by Bianca de Neve

Certa vez perguntaram “esmalte rosa verde ou preto?” e a resposta dada foi “Rosa verde”.

Desde então muito se especulou sobre o que seria, de fato, um esmalte rosa verde. Aí eu descobri, rosa verde é isso aqui:

Rosa e Verde, óbvio!

AHAHAHAHAAHAHAH
Isso é o que eu entendo por rosa verde. Zatz diz que teria de ser um esmalte rosa com brilhos verdes, mas eu acho que ficaria UÓ! Mas como não tenho fábrica de esmaltes para fazer experimentos, melhor não falar besteira, pode ser que fique bonito, hahaha.

A combinação de rosa verde foi feita com os esmaltes da Icing que meu excelentíssimo namorado deu-me de presente no dia da Aliança do Esmalte. Um fofo, né? Eu, com 920309 esmaltes, mais os brindes da Aliança e ele vai lá e compra um kit com 5 esmaltes, hahaha.

Resolvi usar 2 de uma vez e fazer o anelar diferente, dessa vez nas duas mãos, costumo fazer só na esquerda. Quem me conhece sabe que eu não sou fã de rosa, mas nem odiei esse tom na minha mão. E o verdinho tem menos amarelo do que a maioria dos nacionais que vemos por aqui, também ganhou pontos comigo. E não, não é igual ao Jade da BU.

bem ZOADO, né? culpa das postiças ;~

Não fiz comparações porque minhas unhas ainda estavam se recuperando do episódio das postiças e eu estava dando uma folguinha pra elas, hehe. Usei esse esmalte por longos 4 dias, sem lascas. Tem a mesma textura da coleção Sweet e acho que até mais brilho. Essas duas cores eu achei mais fáceis de limpar que os Orlies já usados por mim, isso que nem limpei perto da cutícula direito porque elas estavam sensíveis, haha.

Infelizmente Icing não tem nome. Nem NÚMERO, nada que identifique a cor, um saco. Mas atrás vem um aviso dizendo para manter longe de crianças com menos de 8 anos (?).

A embalagem é igual a da China Glaze, aliás, é igual ao mini ChG. Mas agora fiquei pensando: será que vem mesmo 12ml de esmalte? Olha a diferença dos tamanhos:

Golden Opportunity, Cosmic, sem nome

China Glaze mini diz ter 9,6ml, grande 14ml e o Icing 12ml. E aqui tem uma foto comparando os minis com um Colorama.

Como esmalte é uma coisa que rende, nem reclamo muito, se fosse comida, eu já ia fazer o maior fiasco (gorda), AHAHAHA.

P.S.: hoje é sexta-feira 13, vocês têm alguma superstição? ;*