678 – Hits

14 de August, 2010 em Geral, Hits by Nanda

Quinta-feira perguntei no Twitter (@loucaporesmalte) qual marca de esmalte deveria usar, porque ultimamente ando escolhendo esmalte pela marca e não pela cor. Dei as opções Ludurana, Hits e Colorama. É CLARO que Hits ganhou.

Eu até entendo esse fascínio que a Hits exerce sobre as loucas por esmalte, antes de ter os meus eu ficava vidrada quando via uma foto, mas agora que tenho acho que ele é igual aos outros, a diferença é que o hype deles está nos vidrinhos fofos, como diria a Bianca.

Quando digo que Hits é igual a tantos outros me refiro à qualidade. Hits é tão bom quanto Impala, por exemplo, então não precisa se matar pra conseguir um vidrinho de cor normal, porque você pode tranquilamente substituir por uma marca qualquer. Agora, que a Hits tem umas cores BAPHOS isso ninguém nega, é o caso do 678 que escolhi para usar.

Verdão com reflexos dourados, coisa PHYNA!  Achei a cara da Zatz.

A cor é linda e o acabamento é ótimo. Fez algumas bolinhas, mas a culpa foi minha que apliquei 2 camadas muito rápido.  Apesar de ser escurão foi super fácil de limpar os cantinhos.

Vocês perceberam que eu ando usando só cores sóbrias? É que eu me dei conta que a Beauty Fair está aí, e que com ela vem os lançamentos de primavera/verão e eu não consegui usar nem metade dos meus esmaltes de inverno! Não que eu ligue muito pra isso, mas não quero usar marrom no verão, né?

Meninas, hoje vai ao ar a entrevista que demos pra Jany Lima do Credencial, quem quiser assistir é na MULTITV às 12h10 (só para Maringá, Londrina e região).

*:

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!