Comparações com Rodeo Fanatic – China Glaze

30 de June, 2010 em China Glaze, Comparação by Bianca de Neve

Quando eu postei o Rodeo Fanatic, ninguém acreditou que o esmalte tinha brilhinhos verdes. Ainda tiveram a audácia de comparar ele ao Urano, da Big Universo! Tremendo absurdo!

Claro que também perguntaram se era parecido com outros mil esmaltes.

Como o Rodeo é, até agora, meu China Glaze preferido (o único usado também, heohias), não pude deixar todas essas acusações de lado. Precisei agir em nome da lei e fazer jus à beleza única do meu esmalte tão querido.

Comparei com os esmaltes que várias meninas perguntaram:

Indigo (Eyeko), Rodeo Fanatic (ChG), Urano, (BU) e New York (AH)

Essas foram as sugestões das leitoras, que fique claro que eu não acho nenhum desses parecidos. Pra falar a verdade eu nunca acho um esmalte igual ao outro, hahaha.

Bom, vamos vê-los nas unhas, que é o que importa. Antes de ler o restante do texto, me digam: qual é o esmalte mais lindo? 😀

Indigo, Rodeo, Urano e New York

Indigo (Eyeko) – Já foi postado duas vezes aqui no blog. Duas camadas, porque fica feio com uma.

Rodeo Fanatic (ChG) – Eu vejo verde nessa foto, e vocês?

Urano (BU) – Nunca entendi todo hype criado em torno desse esmalte. Eu não gostei. Aí está só com uma camada, mas recomendo duas. Acho os brilhinhos dele creuzos, não cativantes.

New York (AH) – A minha primeira troca aconteceu por causa desse bendito. No fim acabei ficando com 3 esmaltes desse e nunca usei. No frasquinho ele é mais bonito. Aliás, tô levando um pra SP pra desapegar, mas duvido que alguém ainda não tenha ele.

A foto fala por si só, acho que não tem nada que eu possa acrescentar, né?

Rodeo Fanatic é lindo, único e todo mundo deveria comprar um! Se eu fosse ryca, dava de presente pra todo mundo.
;*