Coleção MultiGirl – Hits

23 de January, 2012 em Coleção Completa, Hits by Bianca de Neve

A Hits lançou no finzinho do ano passado a coleção Multigirl em parceria com a Marimoon, VJ da MTV. Ela é composta por 8 esmaltes de acabamento duochrome, um mais lindo que o outro. E o nome dos esmaltes foi inspirado nas mil facetas e talentos que a Marimoon acha que tem.

O legal dessa coleção é que ela foi dividida em 2 kits: Unique e Modern. Kits que também são vendidos pela marca e vêm em um caixinha linda, com 4 esmaltes cada um, ótimos para presentear. Olha, posso não ver nada demais na Marimoon, mas essa coleção tá A CARA DELA. E não falo só das cores, falo da arte toda e referências, foi tudo muito bem pensado e fez sentido. (entendeu, Rivka?)

As embalagens dos kits são essas, com seus respectivos esmaltes.

Primeiro vou mostrar as cores do kit Modern, da caixinha verdinha. As cores que vêm nele são Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy.

Cool

Dourado esverdeado caquento. Passei ele e lembrei do Peace on Earth, mas nem tem nada a ver. As cores mais evidentes são dourado e verde, mas em alguns ângulos (os mais esquisitos) dá pra ver um pouco de azul. As cerdas marcaram muito e o calor não ajudou, está com top coat.

Cutie Pie

Verde, azul, roxo, dourado, rosa. Muitas cores para um esmalte só, ele é a estrelinha da coleção, definitivamente o que mostra mais cores com facilidade. As cerdas ficaram um pouquinho menos marcadas nesse esmalte em comparação aos outros, o que torna ele o o melhor dos 8.

Dreamer

É o roxo avermelhado da coleção, estilo o Unconventional, mas eles não são idênticos. O Dreamer tem o tom mais “frio” e é nisso que eles mais se diferenciam, apesar das fotos terem ficado parecidas. As marcas das cerdas do pincel só ficam bem evidentes em ambientes com muita claridade, porque só vi que ficou beem marcado quando fui tirar a foto :/

Trendy

Douradão creiço e verde azulado são as cores evidentes desse esmalte. Muitas bolinhas, precisei de top coat pra amenizar.
Esse foi o esmalte que mais me chamou atenção da coleção. Achei bizarro e lindo. Imaginei que seria um inferno pra passar e não podia estar mais certa. Ainda estou em dúvida se sofri mais com a aplicação dele ou do Cool, acho que quanto mais clara a cor, mais as marcas de cerdas aparecem.

Abaixo os esmaltes do kit Unique, da caixinha amarelinha. As cores que vêm nesse kit são Artsy, Chameleon, Daring e Unconventional.

Artsy

Esse não veio com o pincel zoado (como aconteceu com a maioria das pessoas), mas na foto achei super marcado. Normalmente não vejo tanta marca de cerda, a foto deixou ele feio :(.
É azul que muda pro roxo. Com mto boa vontade dá pra ver um pouquinho de dourado. É um dos mais lindos, não dá vontade de tirar, ahahah.

Chameleon

Parecido com o Admirável da Ludurana, acho que até mais verde. Secou rápido e as cerdas ficaram marcadas do mesmo jeito que no Ludurana, acho que é mal da cor, ahahah.

Daring

Também ficou muito marcado de cerdas. Usei top coat porque apareceram muitas bolinhas. :/ A cor é muito mais interessante no frasquinho, nas unhas o efeito é mais sutil, mas curti bastante. É um cinza esverdeado com nuances de roxo azulado.

Unconventional

Logo que vi o esmalte pensei “Juquey!“, mas é lógico que não tem nada a ver, a associação foi da mistura de tons: roxo e vermelho.
Base escura de um roxo avermelhado, muito diferente e muito bonito. Se vocês procurarem outras fotos encontrarão fotos do esmalte mais roxo ou mais vermelho e todas elas estarão fieis. Só não sei se isso é bom ou ruim, tem gente que não conhece esse tipo de acabamento e pode desmerecer a cor, tão linda, ‘tadinha. :~

Todos estão com uma camada sobre um esmalte preto e todos deram bolinha, alguns depois de tirar a foto, outros durante a foto, heauheua. Mas o problema nem é a fórmula… quer dizer, é, esses ~cintilantes~ marcadões costumam ser cretinos e dão muita bolinha, aliado ao calor dessa época do ano não tem jeito. Bolinhas e mais bolinhas, ainda mais que a fórmula de alguns é meio grossa. Agora, por favor, só lancem mais duochromes no inverno, 5ºC a menos fazem muita diferença, tá?

Eu sou team Hits, de verdade, mas preciso dar o braço a torcer e dizer que a aplicação dos duochromes da Ludurana foi bem mais fácil. Nesse caso escolheria as cores da Hits mais diferentes para comprar (mas compraria o Cutie Pie do mesmo jeito, haaha).

Muita gente comprou esses esmaltes (e os PPG) logo que eles saíram e a Speciallità teve um problema bem chato tanto com a fórmula dos esmaltes quanto com os pinceis desse primeito lote (mudaram de fornecedor e a qualidade decaiu). A recomendação é que enviem um e-mail o quanto antes para atendimento@speciallita.com.br relatando o ocorrido, de preferência com fotos. Falo “o quanto antes” porque eu tenho mania de comprar esmalte e só abrir quando vou usar (às vezes mais de um ano depois).
Meus esmaltes vieram com alguns pinceis meio “exibidos” – quando só uma ou outra cerda fica pra fora, nada muito zoado – eu só arranquei as cerdas tortas e pintei as unhas normalmente.

Apesar do Trendy ter ficado grosso nas unhas, quero dar uma segunda chance pra ele, já que foi o que teve a aplicação mais difícil. Mas só vou usar duochrome de novo daqui uns meses, quando o sol parar de tentar deixar a gente com câncer.

O preço sugerido é de R$8,50 para os esmaltes e R$30,00 para os kits.

* Os esmaltes desse post foram enviados para experimentação.