Coleção PPG Meninas Superpoderosas – Hits

24 de January, 2012 em Coleção Completa, Hits by Loucas Por Esmalte

A Hits pode não ser o Professor Utônio, mas misturou “açúcar, tempero e tudo que há de bom” para criar sua nova coleção PPG – Meninas Superpoderosas:

Foto: Rafael Taminato

São nove cores separadas em três trios, sendo cada um deles dedicado a uma das Powerpuff Girls. A coleção foi lançada no final do ano passado, junto com a MultiGirl e fechou o ano de 2011 deixando todo mundo desesperada haha

Aproveitamos que a Hits fez essa linda e fofa coleção em homenagem às três autoras desse blog (hahaha) e fizemos os suatis em trio, para comemorar. Houve uma certa discussão sobre quem faria suatis da Docinho, mas em uma decisão madura envolvendo par ou ímpar, conseguimos resolver o impasse.

LINDINHA
Swatches por conta da Fernanda, que conversa com esquilos (quiquiqui quiquiqui quiqui).

Lovely, três camadas

Amarelinho fofo. A cor pode ser linda, mas a fórmula é ruim. O esmalte é bem grosso, o que faz o esmalte ficar marcado e com cara de massa de pão quando está crescendo. Foram necessárias 3 camadas pra deixar a cobertura uniforme, mas aí o esmalte não secava, apelei para o top coat.

Pretty, duas camadas

Roxo com meio dedo um pezinho no neon, meu preferido é claro. Cobertura ótima com apenas 2 camadas. Espero que esse roxo não mude de cor com o tempo :(

Lindinha, três camadas

Azul anil com shimmer fininho da mesma cor e acabamento jelly. Não sou amante do tom, mas o esmalte é bem bonito e o acabamento fez a diferença. Diferente do Lovely, o Lindinha é bem ralinho.

FLORZINHA
Swatches por conta da Camila, que não é florzinha que se cheire ;)

Doce de Leite, três camadas

Não acho que tenha cor de doce de leite, tá rosinha demais pra isso. É a cor da pele das Superpoderosas ;) É cremoso, nada transparente e sem nenhum brilhinho especial. Foi chato de passar, mas acabei gostando da cor final.

Florzinha, duas camadas

Tem a cor dos olhos e vestido da Florzinha: pink com shimmer. Achei um lindo porque não tem acabamento cintilante creiço, os brilhinhos aparecem nas unhas e o acabamento é jelly, bem brilhoso mesmo. Facinho de passar e limpar. Amei.

Girl Power, duas camadas

Esse foi inspirado no cabelo: um laranjão cremoso intenso e incrível! Achei o esmalte um pouco grosso, mas não a ponto de precisar de diluente. O brilho tá incrível e quem estiver a fim de entrar com tudo na cor do verão, vai com esse esmalte!

DOCINHO
Swatches por conta da Bianca, que é um docinho, meio azedo, mas ainda um docinho.

Docinho, duas camadas

Dá a impressão de ser grosso, mas a verdade é que, apesar do tom clarinho, é bem pigmentado. Não achei que ~brigou~ muito com meu tom de pele, ficou bonitinho. A aplicação não foi das mais difíceis em se tratando de esmalte corretivo e até que o acabamento ficou bom. A melhor parte foi que o esmalte não mancha, como a maioria dos clarinhos :)

Elemento X, duas camadas

Pode gostar mais do nome do esmalte do que da cor? hahaha Ainda não consegui decidir se o Elemento X é um esmalte preto com shimmer bem fininho verde ou se é um esmalte verde bem escuro. Como a Fernanda disse certa vez é um daqueles esmaltes que quer ser colorido, mas no fundo é preto. O brilho não é evidente, mas serve para dar profundidade ao tom. Secou rápido e tem um brilho incrível.

Powerful, duas camadas

Azul petróleo, teal ou simplesmente verde escuro. Achei que lembrava o Show da Risqué, mas é bem mais escuro e com menos cinza, na verdade lembra bastante o Azul Pavão, sem a parte de manchar. Pessoas mais habilidosas conseguem usar uma camada apenas. Secou rápido, o que significa que as bolinhas apareceram mais cedo (calor maldito), na foto está com top coat, mas o brilho do esmalte é parecido.

O preço sugerido para os esmaltes Hits PPG – Meninas Superpoderosas é de R$3,50 e já estão à venda desde o mês passado. Quem comprar algum desses esmaltes e tiver problemas com fórmula ou pincéis, é só entrar em contato com o SAC da marca e relatar o problema: atendimento@speciallita.com.br.

Vale lembrar que apesar da inspiração do desenho animado, os esmaltes da coleção Meninas Superpoderosas não são para crianças, pois têm a mesma formulação dos outros esmaltes da Hits. (Hits, bora tirar o tolueno e formaldeído dos esmaltes forever?!)

E mais uma vez, o dia foi salvo, graças a Hits!

* Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para experimentação.