Bleu Mystérieux – Bourjois

25 de November, 2011 em Geral by Nanda

♫ ♪ Tudo azul, completamente blue…

Bleu Mystérieux, azul misterioso em português. Nome bem adequado ao esmalte da Bourjois, já que o azul quase não aparece nas unhas, é super misterioso mesmo.

Ao contrário de quase todo mundo, sou apaixonada por esmaltes que querem ser coloridos, mas que no fundo são pretos.  Claro que quando não espero isso deles a decepção é grande, mas eu tinha certeza que o  Bleu Mystérieux fazia meu tipo, por isso dei pulinhos quando recebi o bonitão da Sépha Perfumaria.

Bleu Mystérieux faz parte da linha So Laque! da Bourjois, onde o vidrinho é quase da mesma cor do esmalte. Se eu não gostasse tanto dos esmaltes em si, compraria mesmo assim só pra ter o vidrinhos.

Em um mês usei o Bleu Mystérieux duas vezes! Pra quem quase nunca repete esmalte isso é um feito enorme, mas calma que eu explico. Na primeira vez, usei com só uma camada, pois a cobertura fica perfeita a olho nu, mas a minha camera muito louca fotografou ele todo manchado. Aí com a desculpa de mostrar ele bonitinho pra vocês, usei novamente, agora com duas camadas.

Bonitinho, bonitinho não ficou, pois usei uma base velha da Avon que fez o esmalte “encolher” nas pontinhas. Estranho, muito estranho.

Como disse, nessas fotos estou usando duas camadas do Bleu Mystérieux, mas prefiro com uma só, pois o esmalte fica um pouco mais claro. Não usei top coat, o brilho é mérito da linha So Laque!.

Pena que os Bourjois são carinhos, ou teria um de cada cor.

Ah, troféu joinha pra quem comentar “só vejo preto”.

* O esmalte deste post foi enviado pela assessoria da Sépha para teste.