Preto Gráfico Fosco Colorama e Girls’ Night Out Misa

5 de July, 2013 em Geral by Nanda

Em 2011 comprei alguns Misa na Trans Design, entre eles o Girls’ Night Out. Infelizmente, detestei esse esmalte assim que coloquei as mãos nele, achei anos 80 demais para o meu gosto, e só agora descobri uma forma bacana de usá-lo.

Toda a combinação para essa filha única foi inspirada no próprio vidrinho do Girls’ Night Out. Escolhi o Preto Gráfico Fosco da Colorama para imitar a tampinha e contrastar com o pink neon e, usei a plaquinha M63 para carimbar e compor os traços inspirados no “M” do Misa. Não é por nada não, mas adorei minha ideia e fiquei apaixonada pelo resultado.

O Girls’ Night Out da Misa, como a maioria dos esmaltes neon, é um tanto quanto fosco, mas não o suficiente para dispensar o uso de um top coat, brilhoso ou não. Para o acabamento da foto, usei duas camadas do Misa, carimbei esses “rabiscos” com a plaquinha da Konad e finalizei com a cobertura fosca da Impala.

Diferente do Misa, o Preto Gráfico Fosco da Colorama é completamente opaco. Utilizei apenas duas camadas e o esmalte secou muito rápido. Virei fã da cobertura e da rapidez com que esse esmalte seca, ele vai substituir o Rock nas combinações que exigem muitas camadas.

Tanto a Misa quanto a Colorama possuem fórmula hipoalergênica, então as alérgicas podem repetir o visual tranquilamente. Não achei nenhum esmalte que substitua perfeitamente o Girls’ Night Out, mas qualquer neon está valendo.