Trancoso – Ana Hickmann

22 de September, 2015 em Ana Hickmann, Pés by Camila

Estão com saudades de ver meus pezinhos por aqui? haha Não respondam.

Fiquei um tempão sem fotografá-los porque machuquei a unha de um dedão há uns CINCO MESES e vocês sabem que unha do pé quando machuca é aquele terror, demora mesmo pra crescer e ficar bonitinha de novo. Claro que não deixei de passar esmalte, até porque ele ajudava a disfarçar, mas não tava bom pra fotografar e vocês não merecem ver bagaceira por aqui. Photoshop também tem seus limites.

Bom, tudo isso pra falar que me mudei e na organização recente da casa, fui resgatar as ~antiguidades~ da coleção. Encontrei o Trancoso, da coleção Praias da Ana Hickmann, uma coleção bem coloridinha e vibrante lançada há alguns anos. Obviamente meu esmalte está vencido (pra ser exata, venceu em ago/2011 risos), mas continuava lindo e usável.

esmalte laranja trancoso praias ana hickmann pés

O Trancoso é um laranja bem intenso de acabamento cremoso. Passei duas camadas que demoraram um pouco pra secar por causa da consistência meio zuada do esmalte, mas o brilho dele ficou sensacional, nem precisou de extrabrilho. Me lembro que quando ele estava com fórmula mais nova, com uma camada já cobria bem. Usei tanto ele que o vidrinho tá com menos da metade do esmalte (ele não “evaporou”).

esmalte laranja trancoso praias ana hickmann pés

Agora que estamos praticamente na Primavera, fico mais animada pra usar essas cores. Mesmo no inverno e de meias o dia todo, não consigo ficar sem esmalte nos pés. A diferença é que no calor, consigo deixar os dedos coloridinhos de fora 🙂

Falando nisso, vocês preferem ver fotos dos pés com rasteira, chinelo, etc, pra ter mais “noção” de como o esmalte ficaria em um “look de pés” ou tanto faz? É que eu sempre reparo nos pés pintados da mulherada e muitas vezes acho que a rasteira/sandália utilizada acaba combinando de formas tão bonitas que me inspiram, sabem? Queria saber se vocês também têm essas coisas na cabeça, haha