Opinião Masculina – Carimbos

11 de April, 2010 em Geral, Nail Art by Loucas Por Esmalte

Aposto que vocês estavam pensando que não ia ter post hoje, né? E vocês acham que vão se livrar da gente assim tão fácil?
Até parece. Hhahahahaha
Esse atraso é culpa da Fernanda, que sumiu com o Lucas, por isso qualquer reclamação deve ser feita diretamente com ela. hahahahahaha

O assunto dessa semana é o Carimbo De Unha, e Raiza, você está devendo fotos heim!

Kit Konad da Ju Zanela

Abaixo as fotos exemplos escolhidas para a Ala Masculina dizer o que acha de unhas carimbadas.


Fotos da tis_cosentino, ferpiccolo, -danielle, lela_gordela

ClaudioClaudio
Ah, nem tenho muito pra falar. Então vamos conversar. Primeiramente, vocês já tomaram a vacina contra os porquinhos gripados? Tá tudo certinho? Então beleza 😀
Ouvi dizer que essa vacina tem efeitos colaterais que faz cair as unhas, estão sabendo de algo? Não é nada 100% ainda, mas no máximo vai ser como se estivesse usando NUDE, olha que notícia boa ahiuehaiuehaaheiu.

Enfim, eu acho legal ter as unhas desenhadas, sou a favor.

PS: Esse negócio do efeito colateral é mentira ok? MAS caso cair, procure um médico, pode ser lepra e ai a coisa fica mais séria.

JoãoJoão Milton
Humm… descobri como é feito essas coisas então..
Carimbo de unha? O.o

É horrivel isso, fica muito infantil ou fica muito com cara de “sou retardada, não tenho nada na cabeça por isso chamo as atenções para as unhas”.
*Corre!*

Um conselho, ao invés de perder tempo carimbando as unhas, pinta de vermelho que fica mais bonito e com o tempo que sobrou vem ler, comentar e participar aqui no loucasporesmalte.

LucasLucas
N/A
Saiu com a Fernanda e até hoje não deu notícias.
Fernanda, FAVOR DEVOLVER NOSSO INTEGRANTE JÁ!

ThiagoThiago Tavares
Com a popularização de artes vetoriais, o trampo daquelas que utilizavam-se de lupas para magnificar as unhas recém pintadas de mulheres e desenhavam com precisão quase que cirúrgica-artesanal, a ponta dos pincéis (?) dos esmaltes foi descartado. Hoje usa-se um carimbo e um jogo de adesivos pra decorar as unhas. Que coisa, não?

Apesar do trabalho simplificado, tenho a impressão de que esse tipo de “arte” pode ter, sim, benefícios visuais – e por que não de estilo – nas unhas das mulheres que os usam.
Eu, como “o velho” que escreve aqui, resumo: é legal. Desde que combine com as cores do esmalte usado nas unhas, e desde que faça jus ao estilo de quem usa o aplique.
Uma motoqueira poderia usar caveiras, uma “princesinha do hardcore” também. Fogo, no melhor estilo “hot rod” também cairia bem em unhas pretas – haha, tou dando conselho já? wtf???
Só não colem rabiscos dourado-Chevette74 por cima do azul-cintilante-Monza86.

ps: mordo a língua ao dizer que minha mulher voltou do salão com as unhas do pé pintadas de “rosa escuro”.

RafaelRafael
Carimbos…

A Camila teve que me explicar como funciona esses carimbos porque eu não estava entendo aquela plaquinha e o negócio rosa…
Nunca vi uma unha com esses desenhos de carimbo ao vivo, mas eu não gosto muito de desenhos na unha, tipo nail art, pra mim é muito brega!
Só deve ser interessante para o pintor, como um tipo de expressão artística…

Até mais

DenisonDenison
Acho que isso não pode ser considerado nail art, né?
Sei que muitas vão falar que sim e que mimimimi, mas você não tem o trabalho de utilizar um pincel fininho para desenhar isso na unha, como isso pode ser arte?
Pode até dar trabalho carimbar direitinho, mas nail art? Naaaahhh
Enfim, dependendo do desenho e da combinação de cor utilizada até acho bonitinho, mas repetindo, arte NÃO!