A cara do frio

10 de April, 2010 em Impala, Pés, Saloon by Nanda

Nem em meio a uma crise asmática (oi, não tinha isso há uns 15 anos) eu deixo minhas unhas por fazer, rs. Aproveitando o friozinho que está por aqui decidi usar umas cores com cara de outono. Como moro no cu do mundo, claro que nenhum lançamento chegou por aqui ainda, não tenho nenhuma coleção nova pra mostrar pra vocês. Triste, né? Mas vamos pensar por outro lado, a maioria de vocês também não teve acesso às novas coleções, então fica a dica de resgatar alguns esmaltes.

Tá chegando a hora de abandonar os fluors, viu? E vocês já sabem o que vai bombar nessa estação? Eu conto: cinza, azul navy, marrom, nude, vermelho, preto e roxo. Achei super básico, mas confesso que já estou aderindo a tudo isso. Esmaltes metálicos e foscos também estarão em alta.

Bateu aquela vontade de usar um cinza, mas nenhum dos que eu tinha era o suficiente, então fui atrás do Jackie da Impala. Não sei se esse esmalte ta difícil de achar em todas as regiões, mas por aqui não encontrei em nenhuma loja de cosméticos, as vendedoras sempre repetiam “acabou”. Fui encontrar em uma farmácia que recém começou a vender Impala, então fica a dica, quem não tem corre garantir o seu.

Usei 2 camadas e a cobertura ficou ótima. Pra mim o Jackie é um cinza amarronzado, mas tem gente que define ele como marrom acinzentado, vai saber. Achei phyno, estou com ele desde segunda-feira e não tenho vontade de tirar. A aplicação foi super fácil e eu só usei o roxinho da Colorama pra dar um brilho a mais. Super aprovado.

Um tempo atrás o Jackie não chamaria minha atenção nem por decreto, mas nesse mundo esmaltístico tudo mudo tão rápido, né? Ou eu que sou muito fácil mesmo, me deixo levar pelas tendências, rs.

Pra completar, quis um vermelhão nos pés. Nas férias eu trouxe lá de SC dois esmaltes vermelhos da marca Saloon e resolvi testar o Adena. Não achei nada na internet sobre essa marca que é total desconhecida pra mim, e na embalagem só tem um e-mail e telefone pra contato com DDD 51, alguém sabe de onde é? Fiquei com preguiça de escrever pra eles, rs. A marca Saloon é fabricada pela mesma empresa da Nyce.

O Adena é um vermelho biscatão basicão, escuro. A cobertura é ótima e seca muito rápido, mas o brilho deixa a desejar. Gostei dele como gostaria de qualquer outro vermelho, nada demais, mas achei legal a combinação entre mãos e pés, cinza/vermelho.

Gostaram? Eu to achando lindo! E juro pra vocês que minhas mãos e pés não são enrugados assim, deve ser o frio sei lá, parece que tenho 80 anos, que horror!

Vou deixar aqui pra vocês uma listinha de alguns esmaltes que vocês devem encontrar facilmente e que são a cara do outono/inverno, ok? Enquanto as novas coleções não chegam, nos divertimos com os velhos mesmo.

Azul Cobalto, Azul Satin, Jackie, Canoa – Impala

Capuccino, Expresso, Show, Arábia – Risqué

Ametista, Café – Colorama

Beijos meninas, já estava com saudades.