Lápis Lázuli – Risqué

13 de April, 2010 em Risqué by Nanda

Aê, usei mais um esmalte da coleção Jóias Místicas, agora só faltam 4 (desespero). O escolhido da vez foi o Lápis Lázuli, que eu só aprendi a falar o nome depois de ver a Ximenes na TV pronunciando. Oi Risqué, vocês precisam por acento nas embalagens de esmalte, até ontem eu falava LA-ZÚ-LI, e não LÁ-ZU-LI. Enfim, olha como ficou:

Usei 2 camadas generosas e não consegui tapar o branquinho da unha, mas abri mão da terceira pois o efeito não estava me incomodando, só que eu sei que muita gente ODEIA o branquinho aparecendo, então podem se preparar para 3 ou 4 camadas.

O tom de azul é lindo e o fosco deixa digno. O problema é que com os dias o fosco vai saindo, então você precisa de um matte pra recuperar o fosco ou abrir mão e tacar um extra-brilho por cima. Não rola deixar no meio- termo, fica muito feio, com uma aparência horrível de engordurado.

O Lápis Lázuli na mão parece uma mistura de corretivo com tinta de caneta Bic azul, é muito engraçado, não dá pra parar de olhar. Da coleção toda, ele é o mais ousado, não visualizar muita gente usando ele de boa, rs.

Gostaram? Eu gostei, mas prefiro o Pedra Granada.

Meninas, a semana mal começou e já está corrida pras três frescas que escrevem aqui, então nos perdoem pelos posts tardios, ok? Ontem a Camila me falou que ta tão apurada que nem esmalte estava usando, vê se pode, falei que vamos precisar conversar seriamente sobre essa atitude rebelde dela, cof cof.

Beijos *: