Turmalina – Risqué

24 de April, 2010 em Risqué by Bianca de Neve

Depois de uns mil anos, eu usei um esmalte da Risqué de novo :O.

Não que eu tenha algo contra a marca, pelo contrário. No início da minha coleção os Risqués eram maioria, tanto em quantidade total como em usados. Pra falar a verdade, depois de quase um ano, só a Impala emparelha com Risqué no quesito “marcas que mais usei”. E é empate, só usei 23 esmaltes de cada marca. E se não fosse pelo Desafio Impalístico, duvido muito que teriam se aproximado.

Eu gosto da Risqué, os esmaltes são fáceis de aplicar, secam relativamente rápido, têm boa pigmentação, todas essas coisas. Só acho eles pouco inovadores, ainda mais agora que já conheço um milhão de marcas e almejo coisas menos acessíveis. Mas isso quem fala sou eu, uma neurótica que compra um esmalte, provavelmente igual a outro, só porque é de uma marca diferente. Para o consumidor padrão, a Risqué tá certa, e parece ser bem inovadora. Ela, a Colorama, a Impala. Mas eu gosto de reclamar e quero sempre mais :P. E se não fosse por isso, as empresas não se empenhariam tanto em nos agradar.

Agora chega de ladainha, tenho que mostrar o esmalte, né? haeaheae Com vocês, Turmalina, da coleção Jóias Místicas!

Duas camadas, com flash apenas.

Esse esmalte foi bem gostosinho de passar. Quando fiz as swatches lembrei do porquê a Risqué ser tão conhecida e tradicional: os esmaltes são fluídos e fáceis de aplicar! Só que na primeira camada, ele fica mais claro, rosado, tom que achei mais bonito. Porém, pra cobrir o branquinho, precisei de duas, aí já não achei o esmalte tão interessante. ;/

Não sei dizer se ele é rosa ou roxo. Acho que é mutante!
Na iluminação natural ele fica bem rosado, mas à noite, ele parece um roxo magentado (-q).


Deu bolinhaa

Não ficou tão porco assim, tá? Culpa do flash, ao vivo e a cores nem dá pra ver que tá manchado, HIEAOHEOA.

E na mão esquerda eu dei uma de raema e usei o anelar diferentinho. Na verdade foi preguiça de tirar depois de ter feito as swatches da coleção. Eu sou muito preguiçosa, gente! Só uso o anelar diferente pra não ter o trabalho de ter que pintar UMA unha, HAHAAHAH.

Achei fofinha a combinação, apesar da manicure porca. 😛

No formspring perguntaram se o Purple era parecido com o Turmalina, sorte que eu já tinha comparado ;D. Mas as fotos ficaram tosquíssimas e, PRA VARIAR, meu Purple lotou de bolinhas. Sério, meu frasquinho tá na metade e até agora não consegui usar dignamente, uma pena porque a cor é bem linda. Não pentelhem porque a foto tá tosca e tenham pena de mim por não conseguir usar esse esmalte. Olha quanta bolinha ;~.

Purple no meio, Turmalina nos cantos.

E para a alegria das pobres brasileiras, o Turmalina é bem parecido com o Purple, sim! É mais claro. E já que pararam de fabricar o dito cujo, teremos de nos contentar com o lançamento da Risqué. Que é melhor e mais barato :P.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!