Rodeo Fanatic – China Glaze

13 de May, 2010 em China Glaze by Bianca de Neve

Comprei esse esmalte no finzinho do ano passado, quando ele chegou eu estava viajando e ainda protelei para usá-lo. Acabei deixando para usar bem no dia que resolvi tirar as fotos pro meu dando as caras. Claro, porque um esmalte lindo como esse precisa de destaque.

Com exceção de um esmalte que comprei, todos foram exatamente tudo que eu imaginava ou até mais lindos, como é o caso do Rodeo Fanatic.

2 camadas + top coat

Ele é verde-azul, porque não dá pra dizer que é só verde ou só azul, depende da iluminação. Eu gosto de dizer que ele é azul com uns brilhinhos verdes. Na luz direta do sol ele fica um azulão lindíssimo, à noite, parece um verde metálico.

A aplicação foi facílima, eu nunca havia usado um China Glaze e fiquei boquiaberta. Eu poderia ter passado a segunda camada apenas em algumas unhas, mas resolvi uniformizar e passei em todas. Acredito que para pessoas com mais prática, uma camada seja suficiente. Aliás, eu sou fã desse negócio de só passar uma camada, geralmente na segunda eu estrago o esmalte, hahaha.

Pra não acontecer isso eu passei o spray secante da Aspa, que eu recebi esses tempos (e já tá no finzinho, vou ter que comprar outro, adorei gelar os dedos, hahaha). E pra finalizar passei um top coat. Não que precise, mas após passar o roxinho os brilhinhos verdes foram realçados, deixando o esmalte mais lindo.

Detalhe para os brilhinhos.

Foi triste demais escolher apenas uma foto para ilustrar o post, porque eu tirei muitas fotos desse esmalte. A cada foto ele ficava mais lindo, ahahah. Até passei ele no pé, mas só depois de tirar ele da mão, porque eu tenho amor no coração.

Como eu sou do tipo antissocial que nunca sai de casa, quando saio tiro foto de tudo e todos. Não podia deixar passar a oportunidade de fotografar todas as amiguinhas com seus esmaltchynhos!

Da esquerda para a direita:
Leila usando sei lá que esmalte + Zaz – Impala.
Eu, com o esmalte que estrela este post.
Fernanda com suas unhas rendadas. (sim, faz um mês que passei esse esmalte)
Rannah Naja, a menina com o nome mais estiloso ever de Glacial – Big Universo.

Meu esmalte era o mais lindo, mas as amigas são umas fofas, né?
É bom que elas comentem aqui, senão não aparecem mais no blog! Humpf.