Swatches Eyeko – Coleção 2010

30 de May, 2010 em Coleção Completa, Comparação, Eyeko by Bianca de Neve

Finalmente vou postar sobre a coleção nova da Eyeko. Sei que tô meio atrasada, mas aí aproveitei e já fiz algumas comparações :)

Achei a coleção bem sem graça a primeira vez que vi as fotos e, como esperava, não me emocionei ao ver os esmaltes ao vivo. Nem o Vampira que todo mundo cobiça achei tããão bonito. Acho que depois de Indigo e Cosmic, a Eyeko nunca mais vai conseguir se superar.

São 5 cores novas e duas delas temos idênticas aqui no Brasil.

Posh, Tea Rose, Coral, Vampira e Petite

O Posh é um marronzinho qualquer. Felizmente não é tão feio quanto no release deles. Se fosse daquela cor, seria MUITO, muito feio.

O Tea Rose é meigo, cor de moça comportada, achei ele lindo, pena que não combinou com o tom da minha pele.

Eu esperava que o Coral fosse realmente coral, mas ele é vermelho alaranjado e só.

O Vampira é discreto demais, parece um preto comum qualquer.

E o Petite nem tenho o que comentar. Ele nem cobre a unha, hahaha.

Todos com apenas uma camada.

Quando passei o Posh na unha o primeiro esmalte que lembrei foi o Café Creme, da coleção nova da Impala que eu já usei. Tinha comparado só com ele, mas aí lembrei do Jackie (também da Impala).

Duas camadas de cada: Café Creme (Impala), Posh (Eyeko) e Jackie (Impala).

O Café Creme é marrom puro, comparado com esses dois.

O Posh é um marrom acinzentado, “triste”.

E o Jackie tem cinza demais pra ser chamado de marrom. Pra mim é um cinza amarronzado, hahha. Quem não tem o Posh, se vira muito bem com o Jackie :)

Tea Rose (Eyeko), Rosa Floral (Colorama) e Rosa Antigo (Colorama)

O Tea Rose cobre muito bem com uma camada. Achei que ele seria parecido com alguns dos rosas da Colorama e resolvi comparar. Nada a ver, né?

Duas camadas do Rosa Floral no dedo médio. No vidrinho, ele é muito parecido com o Tea Rose, mas na unha não tem nada de semelhantes. Inclusive não cobre a unha totalmente.

Rosa Antigo no anelar também com duas camadas. Esse tem marrom demais. Seria um “marrom indiano”? ahahahah

Duas camadas de Coral (eyeko) e duas camadas de Saia Justa (Impala)

No indicador o Coral que é vermelho alaranjado.

No médio o Saia Justa que também é vermelho alaranjado e mais aguado. Talvez com 3 camadas fique igualzinho ao da Eyeko.

Duas camadas de todos: Gatinha (Impala), Petite (Eyeko) e Renda Charmosa (Risqué)

Apesar da Fernanda ter me dito logo de cara que o Petite era igual ao Gatinha da Impala eu teimei em comprar o Renda Charmosa pra comparar. Aí chego em casa e o que eu vejo? RENDA CHARMOSA TEM BRILHINHOS CAFONAS.
Enfim, pra quem não sabia como o Renda Charmosa era (eu), já fica sabendo agora. E de brinde não tem nada a ver com o da Eyeko. Nunca vou me perdoar por passar Renda em uma unha. Nunca.

O Gatinha com duas camadas substitui muito bem o Petite. E seca mais rápido!

Sem mentira, precisei refazer a unha que está com o Petite umas 5 vezes, porque eu sempre encostava ela em algo e estragava o esmalte, achei demorado demais pra secar.

Renda Charmosa, você é muito feio, podia ter desperdiçado meu dinheiro comprando um outro Penélope.

Atenção para os brilhinhos do Renda Charmosa. FEIO.

E por último, mas não menos importante, o Vampira.

Em qual dedo está o Vampira? :O

Como não existe nenhum “Vampira” nacional pronto, eu fui testando preto + glitter + Beterraba pra ver se conseguia fazer algo parecido. Não consegui. As minhas combinações ficaram mais bonitas (no meu ponto de vista) e mais chamativas.

O Vampira está no dedo médio. E a não ser que você esteja em um lugar muito bem iluminado e olhe de perto, os glitters vermelhos serão quase imperceptíveis. Em uma foto mais de longe no mesmo local que a anterior, ele fica assim:

Vampira só no dedo médio.

E à noite ele é mais imperceptível ainda.

Confesso que fiquei bem decepcionada, ainda mais depois de ver a foto da Michèle, mas também quem mandou eu criar inúmeras expectativas, né? Lembro que não vi nada demais no Cosmic. Até ele chegar na minha casa.

Nas outras unhas eu usei três glitters diferentes por cima do Preto (Impala) e por cima deles uma camada de Beterraba (Impala), mas pode ser com Rebu (Risqué) também.
Usei glitter holográfico (Chuva de Cristal – Passe Nati), glitter dourado (Ouro – Impala) e glitter prata com fundo azulado (Pratinha – Big Universo).
Nenhum ficou igual, porém ficaram mais bonitos.

Se alguém quiser comprar esses esmaltes, aproveita e usa meu código de embaixadora (E6510) para ganhar um brinde e ainda adiciona o código “TWITTER10” pra ganhar 10% de desconto! Só vale nesse fim de semana, ou seja, até hoje!

Mas fala sério, dá pra competir com isso?

Vampira Polish e Cosmic Polish