Beige Glamour – Bourjois

18 de December, 2013 em Bourjois by Nanda

Alguém por aí ainda aguenta ler sobre minha nova fixação por Bourjois? Aguenta, né? Todo mundo tem paciência pra coisa boa.

O escolhido da vez deve ser o esmalte mais famoso da Bourjois, o Beige Glamour. Ele é tão famoso tão famoso, que já apareceu nas mãos de muitas celebridades e até estrelou novelas, rs.

Ganhei o bonitão e assim que ele chegou, esmaltei na hora! Sempre fui apaixonada pelo tom desse esmalte, até usei alguns substitutos nacionais, mas o original sempre é mais emocionante.

Como definir o tom do Beige Glamour? Rosa antigo parece não ser suficiente, só sei que minha mão ficou parecendo de boneca com esse esmalte tão delicado. Foram duas camadas do Beige Glamour para conseguir o acabamento da foto. Dispensei o top coat, pois os esmaltes da Bourjois já possuem um acabamento extremamente brilhoso.

A Fina Flor tem um esmalte inspirado no Beige Glamour, o Nosso Vício. A Colorama também tem um substituto para o Bourjois, o Segunda Pele, mas esse não é tão parecido com o gringo. Pra finalizar, só digo uma coisa: substitutos são ótimos para quebrar galho, mas vale a pena investir no Bourjois, a cor é linda, o acabamento é ótimo e a durabilidade é muito boa.

Ano que vem eu volto com mais um gringo que ganhei, agora eu vou descansar e curtir uma praia! Bom fim de ano pra vocês, suas lindas ♥