Pé de Chinelo: MY EYES! MY EYES!

17 de December, 2013 em Big Universo, Impala, Pés by Bianca de Neve

Coloquem uns óculos escuros ou se preparem para a neonsidade dupla deste post!

Já foi a época em que achava a Big Universo legal. Cheguei a ter uns 50 esmaltes da marca, mas hoje em dia essa quantidade não deve passar de 20. E se eu resolver fazer uma limpa nos esmaltes tenho certeza que esse número diminui mais ainda. Só não excluo a marca totalmente da minha vida porque algumas cores são bem únicas. Umas delas é o Zênite.

BIGUNIVERSO-zenite

O Zênite é beeeem antigo, da época em que neon só existia da Big Universo. Ele já apareceu duas vezes aqui no blog, uma vez usado pela Fernanda e outra usado por mim, sob um craquelado. E eu não conheço nenhum esmalte igual a ele. DESCONFIO de um China Glaze, mas ainda não pude comprovar.

Ele tem todas aquelas características odiosas da Big Universo: é aguado, escorre, etc. Mas eu adoro a cor e não consigo nem entender o porquê. Só acho que o meu deu uma leve desbotada, não achei tão vermelho quanto antigamente, mas o fator WOW continua o mesmo.

E, gente, pode não estar bonito, mas está tão DIVERTIDO, que eu precisava compartilhar com vocês. Fiquei quase um mês sem pintar as unhas dos pés e quando vi que a próxima cor a ser usada era essa fiquei toda feliz. Sei lá, acho lindo pés com cores escuras, mas também acho divertido cores mais claras coloridinhas.

O acabamento tinha ficado bom com duas camadas, mas como eu sou meio véia no quesito dor nas costas e faço as unhas dos pés de qualquer jeito, preferi passar uma terceira para não ficar manchado. E não passei top coat, deixei ele meio sebosinho, com a cara que veio ao mundo.

Daí ~aconteceu~ de eu usar o Fluors da Impala enquanto ainda estava com o Zênite nos pés (ainda estou, se deixar fico 2 meses com o mesmo esmalte no pé, ahah) e eu PRECISEI fotografar.

FLUORSeZENITE

Primeiro deixa eu falar que é um absurdo de difícil fotografar os pés sozinha. Segundo que eu acho bonitinhas fotos com os pés e as mãos juntos, principalmente porque tira o foco dos pés :X Terceiro que eu não uso sapato aberto (só chinelo em casa) então tô pouco me lixando se as cores combinam ou não, ahuhaue. De qualquer forma, se eu fosse combinar o esmalte do pé com alguma coisa seria com a cor do sapato =P

Daí eu fico pensando como funciona meu cérebro, porque já postei aqui no blog falando que não curto esmalte neon e agora tô aqui, amando as combinações. Tenho amnésia do meu próprio gosto, só pode.

Detesto calor, mas dava tudo pra ir numa piscininha mostrar os pezões com essa cor e atrair os olhares incautos. E se algum dia eu disser por aí que ~faço o estilo discreta~ podem jogar na minha cara esse post que eu admito que sou louca, haahua.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!