Zênite + Black Magic

18 de February, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Nunca na vida gostei tanto de um esmalte como aconteceu com o Black Magic da Barry M. Tá certo que ele é quase um top coat, – já que só funciona por cima de outro esmalte – e por mais que eu tenha adoração pelo meu Rodeo Fanatic e tantos outros esmaltes, não dá pra negar que a versatilidade do craquelador dá a impressão de sempre estar com um esmalte diferente.

O escolhido da vez foi o Zênite da Big Universo, é um vermelho neon que já apareceu por aqui, nos primórdios do blog. Ele realmente é bem aguadinho e não sabe se quer puxar pro rosa ou pro laranja e sempre fica com a cor estourada nas fotos.

Decidi que vou usar o craquelador por cima dos esmaltes que não gosto muito, assim não fico frustrada por estar usando uma cor feia e nem por não estar usando um esmalte que tenho, hahaha.

Esse esmalte eu tenho há muito tempo, pois a cor sempre me chamou atenção, mas nunca senti vontade de passá-lo nas unhas. Sei lá, muito vermelho, muito aguado, muito “piscante”… achei a solução e acabei com meus problemas 😀

O contraste do preto com o vermelho ficou muito legal, me lembrou as rachaduras de uma erupção vulcânica. Ok, talvez com laranja parecesse mais, ahaha. Mas adorei o efeito.

Agora toda vez que vejo um esmalte clarinho ou “que se destaca” já imagino como ficaria com o craquelado por cima. Tentei até com um nude por baixo, mas olha, ficou uma coisa tão estranha, que meu namorado não sossegou enquanto não tirei.

Existem infinitas possibilidades de combinação com um craquelador PRETO, imagina com as outras cores? Acho que nem quero outro, Black Magic será meu único amor.