Azul Negro – Avon

23 de October, 2014 em Avon by Bianca de Neve

O Azul Negro da Avon é tão azul, mas tão azul, que chega a ser preto, ahhaha.

AVON-azulnegro

Ao abrir o frasquinho e ver a “mancha” da tinta dentro da boquinha do vidro dá pra notar que – apesar de parecer – o esmalte não é só preto, ele tem um tom “colorido” super concentrado. Pra ser honesta eu vi mais roxo do que azul, será que seria um blurple? Taí o verdadeiro preto com emoção, é preto, mas não é só preto, ahahaah.

Não sei se alguém imaginava que ele ficaria mais claro ou mais azul do que no frasco devido ao nome da cor, mas ele é bem isso aí que a gente vê.

AVON-azulnegro2

O brilho do esmalte é fantástico, já que a cobertura é jelly. O lado bom é que apesar da primeira camada assustar de tão manchado que fica, já na segunda a cor fecha nas unhas e o resultado fica bom.
Enquanto na primeira camada é possível ver o tom roxo/azul do esmalte, com a segunda qualquer nuance dessa se vai e o esmalte parece apenas preto. Não aquele preto super preto, mas é escuro, preto, não dá nem pra tentar achar que existe outra cor ali.

Outro ponto maravilhoso do esmalte foi a facilidade em dar acabamento e limpar os excessos.

AVON-azulnegro3

Nem na hora de remover eu sofri com esse esmalte, taí uma coisa que eu realmente não esperava xD

Apesar disso tudo achei a fórmula diferente, meio pegajosa, talvez um pouco grossinha, mas nem isso atrapalhou a aplicação, acho apenas que é uma característica da marca (visto que é o primeiro que uso dessa linha).

Gostei do frasquinho, é bonitinho e o pincel é ótimo. Só não gostei que eles são caros e quando tentei comprar outros numa promoção (2 por R$10 cada) veio só uma das cores. A cor que faltou era o Verde Esmeralda, e parece que já saiu de linha. Depois dessa eu desisto pra sempre de comprar produtos da Avon, já me basta ter que esperar prazos absurdos com encomendas que vem de fora do país, não tô pra tolerar demora e insatisfação em terra brasilis.