Carmim – Guga

26 de August, 2015 em Dote, Geral, Guga by Bianca de Neve

Primeiro vamos deixar claro que Carmim é uma cor, mais especificamente um corante VERMELHO que vem de um insetinho feio. O porquê de terem escolhido esse nome para um esmalte de base transparente que tem diversos glitters coloridos (nenhum vermelho) é um grande mistério para mim.

Mas sempre simpatizei com ele no frasquinho e já deixei esperando tanto tempo para ser usado que acabei passando sobre um esmalte preto. Engraçado que nas fotos alheias sempre achei o Carmim maravilhoso, mas nas minhas unhas não vi nada demais…

GUGA-carmim

Foi tão nada demais que estava me irritando, queria mudar, mas não queria toooodo o trabalho de ter que tirar esmalte e pintar tudo outra vez. Aí comecei a pensar nas opções de esmaltes jelly que eu tenho, para tentar fazer um sanduíche de glitter.

Pensei primeiro no Beterraba da Impala, mas isso é tão óbvio! Fica bonito, mas comum… aí lembrei daquele azul da Dote, o Fada Madrinha! Usando puro nas unhas não deu muito certo, mas sobre essa combinação aí de cima ficou MA-RA-VI-LHO-SO!

preto-carmim-fada

Como os glitters eram de cores diferentes, parecia que as partículas tinham dois ou mais tons de azul, perfeito *_*

A lição do dia é: sempre dê uma segunda chance a um esmalte jelly, especialmente se ele tiver nome de um ser mágico que realiza seus sonhos, auauhua.