14, Lady Merit + Blue, Glitter Gal

14 de February, 2017 em Glitter Gal, Lady Merit by Bianca de Neve

Não sei ao certo porque mantenho esse esmalte preto na coleção, sempre fico receosa ao abrir o frasquinho, pois ele tem um cheiro de tinta muito forte. Algo tipo tinta guache ou outra tinta mais ~~ tóxica, de parede mesmo. Os outros da marca não têm esse problema, mas com esse preto é assim.

Não chega a ser intoxicante, se fosse eu desistiria de usar, mas é incômodo. De todo modo me esforcei para usar apenas uma camada e diminuir o sofrimento, hauha.

LADYMERIT-14

Infelizmente nunca consigo aplicar esmalte preto de maneira decente, muito menos com uma camada só, mas taí o resultado. Não ficou tão ruim, mas poderia ter ficado um pouquinho melhor se o preto tivesse mais brilho e fosse menos ensebadinho.

Como ele seria apenas a base para o 3D Holographic Blue da Glitter Gal, não me importei muito.

O interessante é que o Blue aparenta ser um esmalte meio aguado, então optei por usá-lo por cima do preto só para ver o efeito que daria. O resultado foi que mal dá pra notar que o esmalte é um holográfico azul, já que o prisma fica bem acentuado e não dá pra identificar exatamente o tom do esmalte.

GLITTERGAL-blue

Como tenho mais poder que a maldição do holográfico, esmaltei as unhas mesmo com o tempo nublado. Essa foto aí foi tirada dentro de casa, sem a incidência direta do sol.

Um tempo dois o tempo abriu e eu pude tirar uma foto digna de esfregar na cara de todo o mundo por esta maravilhosa rede chamada internet, huahua.

GLITTERGAL-blue2

Pena que só consegui tirar uma foto com sol bem forte com o celular, que dá pra ver lá no instagram. Só abapha o fato de que faz 61 semanas que a foto foi postada :boo:

Passei só uma camada de cada esmalte e nada de top coat. Não achei que o acabamento ficou perfeito, o Blue ficou meio falhado e manchadinho esquisito em alguns pontos, mas foi legal pra matar a lombriga dele, nunca havia usado, apesar de já ter até emprestado!

Ia dizer que levei 7 anos pra usar o esmalte, mas as fotos são do final de 2015, hauuha, mesmo assim, 5 anos guardado! Acho que essa cor nem é mais comercializada, apesar da marca ainda existir (o que acaba sendo raridade, depois de ver tantas marcas sumirem ao longo desses quase 8 anos de blog).

Holográfico é sempre tão lindo ♥ não me canso desse acabamento.