Helena + Vôo Noturno – Koloss

16 de February, 2017 em Koloss by Bianca de Neve

Press Kit

Dos esmaltes que recebi da Koloss há alguns anos (huauha, quem mandou demorar pra postar), faltava usar esses dois.

Acho ambas as cores lindas e na dúvida de qual passar, decidi misturá-los numa homa manicure, afinal, turquesa e azul/blurple não descombinam tanto assim.

KOLOSS-helena

Infelizmente após usar o holográfico e obrigar o tempo a deixar o sol reinar para eu aproveitar meu esmalte, a temperatura subiu. E aí todo mundo já sabe da ladainha, né? Clima mais quente, mãos mais quentes, bolinhas no esmalte. Sofro muito com isso :chuif:

KOLOSS-voonoturno(479 anos de blog e ainda não aprendi a fotografar a mão direita)

Passei duas camadas de cada e o Vôo Noturno – que me deixou cheia de expectativa – foi meio desbundante.
Ele é um azul que quer ser roxo, meio blurple, pelo menos no frasco prometia bastante, com esses brilhinhos magenta. Acontece que eles se escondem muito bem nas unhas e quase não aparecem. Como ele foi o que mais lotou de bolinhas, o resultado final não foi exatamente tão empolgante e lascou rápido, acabei despachando. Mas principalmente por ter um outro azul muito similar, o azulex da [quem disse, berenice?].

Em compensação o Helena foi só amores, que turquesa lindo, e tão gostosinho de aplicar, pigmentado e tal (já usei de novo e as bolinhas foram culpa do clima mesmo, a fórmula estava ótima e ficou perfeita na segunda usada).

Pelo que andei vendo a marca mudou o rótulo dos esmaltes, confesso que prefiro esse antigo, mas bem que eu ia curtir ganhar um dos holográficos deles, afinal, meu aniversário é daqui poucos dias… :prl: