Hippie Chic e Jeans – Colorama

14 de September, 2011 em Geral by Nanda

Sempre invento umas temáticas na hora de escolher qual esmalte usar, assim as opções ficam reduzidas e não sofro tanto.

Outro dia decidi que iria usar alguma cor fria de um esmalte nacional que fosse hipoalergênico. Aí acabei reduzindo as opções para azul e Colorama, mas qual azul? Fiquei entre o Jeans e o Hippie Chic, que nem é azul, mas turquesa leva azul então estava valendo.

Resolvi o dilema de um jeito simples:

Uma mão de cada cor, ponto! Se as cores fossem mais contrastantes, eu estaria na moda do color blocking, mas me falta vontade ousadia pra isso.

Usei só duas camadas para cada um. Lembro que quando comprei e testei o Hippie Chic e o Jeans, eles eram ralos, acho que com o passar dos meses os esmaltes deram uma encorpada, o que facilitou a aplicação. Se não foi o passar dos meses, foi o tempo que deixei os coitados abertos para fazer esse vídeo sobre marble.

Ambos os esmaltes fazem parte de uma das coleções mais bonitas  da Colorama em minha opinião, a Fashion, lançada em 2010.

O Hippie Chic é um turquesa bem cremoso. Lembra o Mabi da Hits, só que é um pouco mais esverdeado.

Não sei fotografar essa mão!

Já o Jeans é azul marinho e tem uns brilhinhos que quase não aparecem nas unhas. Quase me arrependi de não ter usado ele sozinho.

Gostei de usar uma mão de cada cor, ficou fofa a combinação e nem causou muita estranheza a quem viu, e o melhor é que fiz a fila de esmaltes andar um pouco mais rápido. E aí, quem encara?