Elytra 528 – Ozotic Pro

13 de September, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Para fazer jus ao meu tricentésimo post para o blog (300º, pra quem não aprendeu número ordinal na quarta série), não poderia deixar de mostrar o esmalte mais louco do mundo. Meu top 1 forever. Meu re-acendedor da paixão esmaltística (-q), hahaha.

O Elytra 528 é um glitter duomultichrome. E apareceu na minha vida justo quando eu achava que nada mais poderia me surpreender (ou ser inventado pelas empresas de esmalte).

~foto dramática~ HIOEAHEOIA

O Elytra 528 é um esmalte de base transparente, com um milhão de glitterzinhos dentro. Os glitters não são coloridos, eles são multichromes. Conforme a incidência da luz, ele parece roxo, azul, verde ou dourado (mas bem pouquinho desse último). Dá pra brincar muito com ele e quanto mais camadas, mais legal ele fica, pois o efeito duo fica mais evidente.

Claro que ele fica super-fodástico-coisa-mais-perfeita do mundo sobre preto, mas eu aproveitei o Bermuda Breakaway que estava usando e passei por cima uma camadinha. Meio sem esperança, achando que o esmalte de base ainda era muito claro. Ficou assim:

Olhando agora as fotos, penso que poderia ter usado mais uma camada, mas eu gostei muito assim. Ao vivo fica bem evidente e as “falhas” não são tão perceptíveis, o efeito não se perde pela pouca quantidade de glitters.

A Sarah já tinha comentado comigo sobre o significado do nome dos esmaltes – Elytra (em português brasileiro (?) élitro) -, até porque foi ela mesmo quem me apresentou à marca, haha. Os élitros servem como proteção para as asas de alguns insetos. Sabem os besouros? Alguns são bem lindos e por isso o esmalte da Risqué tem o nome do bichinho. No caso da Ozotic, fizeram 3 glitters de cores diferentes.

E é só por ele ter esse nome tão legal que eu relevo a numeração, ahahha.

Olhando as foto fico me peguntando porquê demorei tanto pra usar esse esmalte. WHY? WHY? WHY? :chuif:

Eu já tenho ele em mãos desde Junho, cheguei a fazer um anel para usar, da forma mais cafona possível, combinando com o esmalte. Só recentemente pude realizar meu sonho usar o anel com as unhas do mesmo jeito.

No anel o esmalte fica ainda mais lindo! Talvez por ter a base preta e não azul, podendo mostrar todo o ~potencial~ dele.

Fico feliz de não ter usado logo de cara com um esmalte preto e ainda mais feliz de ter passado uma camada apenas. Quando eu repetir o esmalte, usando um preto por baixo, vou passar a mesma quantidade de camadas que tem no anel, só para ficar combinandinho.

Da próxima vez vou tentar não esquecer de fazer um vídeo, acho que nem se eu colocasse 50 fotos conseguiria mostrar todas as cores que os glitters “refletem”.

Além dos glitters, a Ozotic tem uma linha de multichromes e holográficos lindíssima, a única coisa feia é o preço, em torno de uns 15 dólares australianos. Mas o pior mesmo é o valor do frete, acho que nunca mais vou comprar um desses 🙁 O jeito é torcer pra Kleancolor (ou até quem sabe uma empresa brasileira) lançar um esmalte igualzinho ao 528, o glitter mais lindo do mundo ♥.

Quem diria que o meu esmalte preferido de todos os tempos seria um glitter? hahaha