Brisa – Panvel

26 de April, 2018 em Panvel by Bianca de Neve

Não é a primeira vez que o Brisa aparece aqui, e todo mundo sabe que eu sou a rainha da velharia, quanto mais antigo o esmalte, mais eu gosto, ahaha. A tristeza fica por conta da Panvel não usar mais esse frasquinho bojudo que eu gostava tanto, mas pelo menos a cor ainda é fabricada 😉

PANVEL-brisa

A coleção ao qual o Brisa faz parte chama-se Acqua, composta por 4 esmaltes em tom pastel e foi lançada em 2010. Uma inovaçãozinha fofinha pra época. As cores são comuns, simplinhas, mas acho o conjunto da obra harmonioso e bate a maior nostalgia quando vejo esses esmaltes.

Como já havia usado com nail art da outra vez, dessa resolvi testar purinho. Porém não muito.

PANVEL-brisa-matte

No segundo dia resolvi passar uma cobertura fosca.

A ideia original era deixá-lo fosco e carimbar algo, mas – como sempre – desisti no meio do caminho, hahaah.

De qualquer forma gostei do efeito do Brisa mattificado, achei que a “falta de brilho” deu a impressão do esmalte ficar levemente mais esverdeado. É que, apesar de eu considerar o Brisa um azulzinho, ele tem aquela coisa que confunde a gente, esse tom meio turquesinha.

E, com o passar dos anos, pode ser que ele tenha desbotado um pouquinho, coisa que é normal acontecer. Antigamente eu ficava bem triste, hoje em dia já aceito mais na boa, afinal, são quase 10 anos guardando esmaltes, tem amizade que não dura tudo isso, ahaha.