Tema do Mês: STOP – Animal

1 de August, 2018 em Dior, Impala, Nail Art, Nails Inc., Tema do Mês by Loucas Por Esmalte

OLARRR!!

Estamos de volta – tentando, pelo menos – com o Tema do Mês. Pedimos sugestões lá no grupo do Facebook e muita gente deu risada da sugestão de brincadeirinha, mas acabou pegando. Tema do mês versão STOP. É o que?!

Isso mesmo, lembram do joguinho? Adaptamos para a realidade esmaltística e começamos com o tema ANIMAL. Pode ser animal print, esmalte com nome de animal, marca com nome de animal… qualquer coisa que remeta a bichinhos, a imaginação é (mais ou menos) livre.

TEMADOMES-stopanimal-diorminiverde                                                                                 Bianca

Eu, como boa preguiçosa da vida bagunçada, não consegui fazer tudo que queria e optei por uma ideia fácil. Esmaltes com temática de bicho! Tá, na verdade a coleção desses esmaltes – Bird of Paradise – é que tem temática de bicho (pois usei o duo nomeado de Samba).
São dois esmaltinhos minis da Dior, um verdinho e um metálico com uma pegada leeeevemente duochrome puxando pro azul. Passei duas camadas de cada, nada de top coat. A secagem foi boa, usei o Secante Express da Mohda para garantir. O brilho é bom, é Dior né, mores?
Pra ninguém passar vontade, o verdinho cremoso lembra muito o Maresia da Panvel (92% idêntico) o metálico não é único também não, mas vou ficar devendo boas comparações. Virei a Louca Por Esmalte mais relapsa de todas, deve ser culpa da maresia de Florianópolis (tudum tssss).
Ah, e tentei arredondar as unhas. Já desisti, ficou tudo torto e horrível, vamos manter o padrão que já conhecemos e voltar pro quadradinho, né?

                                                                                Bianca

Me empenhei mais um pouquinho e consegui fazer mais uma unha para esse tema do mês! Me apeguei à temática do passarinho, deu pra perceber? haahah

Estreei meu Cornwall, da Nails Inc., o glitter de filetinho azul e branco sobre o Timeless da Revlon, um cinzinha clarinho e fofinho.
Nails Inc. que começou com essa onda dos esmaltes “penosos”. Eu não sou a maior fã desse acabamento, na real não gosto muito desse tipo de glitter e a maioria das combinações de cores são bem cafonas, mas o Cornwall ficou na coleção porque né, azul ♥
E olha, não é que gostei no fim das contas? Ficou fofinho e não muito chamativo, gracioso sem ser cafona.
Passei uma camada de Top Coat da Fingr’s, mas não alisou 100%. Aí na foto ele ainda estava fresco, depois que secou totalmente ainda dava para sentir a aspereza dos filetinhos e perdeu o brilho espelhado.
De qualquer forma acabei mudando minha opinião sobre esse esquisitinho e já estou pensando em novas combinações.

                                                                             Camila

Eu acho que fui um pouco menos poética que a Bianca haha Me lembrei na hora de um verde teal com um tom que amo da Impala, o Azul Pavão da coleção Disco. Achei engraçado que mesmo após o esmalte estar vencido, a fórmula parece que melhorou hahah Passei duas camadas e achei que a cobertura ficou ok.

Mas como eu não queria só um esmalte com nome de bicho, aproveitei uma película perdida aqui em casa (não sei nem de onde veio, devo ter ganhado  :hm: ) e apliquei!

Passei duas camadas desse esmalte branco cremoso bem opaco, o Copo de Leite da RK e depois coloquei cuidadosamente com ajuda de uma pinça as películas sobre cada unha. É importante colocar com o esmalte branco ainda úmido pra ajudar na fixação.

Depois passei um extrabrilho e fui ajustando as pontas das películas com o palitinho. Daí é só limpar com acetona e pronto! Não ficou perfeito o ajuste, mas deu pro gasto e fiquei bem zebradinha!

                                                                          Camila

Cêloco de fazer esses desenhos direto na unha haha Películas quebram um galhão. Não sou muito fã de animal print em estampas, mas confesso que curti essa artinha nas unhas.

E agora vocês também podem incorporar o espírito animal e mandar ver com as ideias! Depois é só fotografar e mandar para contato@loucasporesmalte.com.br para ver sua artinha lá na nossa página no Facebook!