Pé de chinelo: Mabi – Hits

9 de September, 2010 em Hits, Pés by Nanda

Acho que faz mais de uma semana que eu não posto, né? Coitada da Bianca, tá se virando nos 30 pra atualizar isso aqui diariamente, merece o prêmio do Faustão e tudo. É que eu ando muito preguiçosa, e minha pira de esmaltes foi transferida para os pés, agora eu só quero dar atenção para os membros inferiores, e como fazer os pés é mais chatinho, eu acabo ficando mais tempo com o mesmo esmalte neles, por isso a demora. Mas chega de explicações!

Para a minha alegria, agora eu encontro Hits em Maringá. Pois é, demorou, mas finalmente as empresas daqui abriram os olhos um pouco e estão começando a vender marcas “novas”. Encontrei a coleção Ti Ti Ti e acabei levando alguns pra casa, entre eles o Mabi.

O Mabi é um turquesa bonito, bem diferente do Turquesa da Big Universo, mas o que eu mais gostei foi da cobertura, usei apenas UMA camada.

Bom, muita gente pergunta se o Mabi e o Hippie Chic da Colorama são parecidos, eu já adianto que são diferentes, mas aguardem que teremos comparações, ok?

Não sei explicar essa atenção maior que estou dando para os pés, acho que é porque o calor está  aí e eu quero eles bem lindos. Sei que todas vocês amam esmalte, mas sei também que a maioria só usa clarinho nos pés (boring), então desafio vocês a passar uma cor diferente nos pés até o próximo domingo, ok? Quem não usar uma cor diferente vai levar uma cutucada de pé na orelha (eca), igual a Bee levou.

Quem conseguir cumprir o desafio me envie uma foto bem linda dos pezinhos, falando qual esmalte usou. Escolha uma cor que você acha que vai bombar na próxima estação e seja feliz sem esconder os dedos esquisitos, ok? Vou fazer um post com as fotos mais bonitas, quero encher isso aqui de pé pro desgosto da Bianca.

Vou esperar, hein? Beijos!

E-mail para envio – fernanda@loucasporesmalte.com.br

_____________

UPDATE

Meninas, vocês não tem ideia do número de pés que eu já recebi! Minha caixa de e-mails super lotou, fiquei assustada hahaha. Bom, claro que eu queria por todas as fotos, mas já vou avisando que será IMPOSSÍVEL, então vou priorizar as fotos boas (foco e resolução) e com esmaltes mais diferentes, ok?

*: