Coleção Las Vegas – Passe Nati

29 de August, 2012 em Coleção Completa, Nati by Camila

A Passe Nati lançou recentemente a coleção Las Vegas, que conta com cinco cores:

Las Vegas Passe Nati Esmaltes

A temática é inspirada “nas luzes de Las Vegas. A marca se inspirou no luxo e glamour dos cassinos para desenvolver suas tonalidades quentes e coloridas.” É a coleção para a primavera/verão 2013 que foi apresentada no NFW Beauty Trends (foi lá que ganhei o kit com a coleção).

Não usei extrabrilho em nenhuma cor.

Blackjack: cremoso. Azul turquesa intenso, parecidíssimo com o Fly da OPI que mostrei aqui, só é um pouco mais azulado. O brilho desse esmalte é incrível, é meu segundo preferido da coleção. Usei duas camadas.

Las Vegas Passe Nati Esmaltes Blackjack


Caça-níquel
: cintilante. Amarelo intenso, meio envelhecido. Gostei da cor, bem diferente, mas ele é ruim de passar, deixa marcas de pincel. Usei três camadas. O brilho é ok.

Las Vegas Passe Nati Esmaltes Caça-níquel


Carteado
: cremoso. Lilás intenso. Fácil de passar e brilho bom, usei duas camadas. Esse esmalte tinha que mudar o nome pra “pqp q lindo” haha Sério, é um lilás com cor, não aqueles delicadinhos meio transparentes, sabem? Acredito que fica bom tanto em branquelas como eu quanto em morenas. Talvez vocês não estejam entendendo minha emoção, mas acho que a foto não mostra a lindeza toda que ele fica nas unhas. Meu preferido pra sempre :S2:

Las Vegas Passe Nati Esmaltes Carteado


Poker
: cremoso. Achei meio difícil de definir a cor, é meio pink, meio vermelho. Pena que secou e ficou aquele fosco feio, sabem? Embaçado, precisa de top coat. Além disso, tava um pouco grosso. Achei mais bonito no vidro do que na unha. Usei duas camadas.

Las Vegas Passe Nati Esmaltes Poker


Roleta
: cremoso. Laranjão com o mesmo problema do Poker: seca feio e tava grosso. Uma pena, pois adoro um laranja. Também passei duas camadas.

Las Vegas Passe Nati Esmaltes Roleta

Nenhum pincel veio com problema, pena que dois esmaltes vieram muito grossos e o amarelo tava chatinho de passar. Coleção curta, como gosto, e dois esmaltes acabam valendo toda a coleção: Blackjack e Carteado estão incríveis. Gostei da temática e achei que o conjunto das cores tá muito bonito.

Os esmaltes já estão à venda e o preço sugerido é de R$1,45, super camarada em tempos de ~inflação. Pena que a Passe Nati não tem linha 3 free, mas pelo menos não nos cobra 10 vezes mais por um esmalte risos

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!