Dress Me Up – China Glaze

30 de August, 2012 em Geral by Nanda

Confesso que não tinha prestado muita atenção na coleção Capitol Colors (ou seria Colors from the Capitol?) que tem como inspiração o livro Jogos Vorazes (The Hunger Games), mas isso mudou depois que fiz a nail art linda de chamas. Sério, a coleção da China Glaze está tão bonita que agrada mesmo quem não leu o livro ou assistiu o filme, então vale a pena dar uma pesquisadinha nas cores.

Dress Me Up China Glaze

Bom, a coleção é composta por 12 esmaltes e cada cor foi escolhida para representar um distrito da nação fictícia de Panem. Eu como fã da história, adoraria ter comprado todos, mas resisti e comprei só o mais meigo da coleção, o Dress Me Up.

O Dress Me Up representa o Distrito 8 (têxtil) do livro e é de um tom rosê sujo bem lindo. Vi algumas fotos dele por aí, e na maioria ele está super rosado, mas na verdade ele tem um fundo marrom bem marcante, tanto que de noite é quase impossível ver algo de rosa nele.

O Dress Me Up é bem pigmentado, então usei só 2 camadas bem fininhas do esmalte e mais uma camada de top coat, porque agora sou dessas que não vive sem um extrabrilho. Apesar de ter AMADO a cor, fiquei triste com minha esmaltação, economizei tanto no esmalte que ele acabou não cobrindo as estrias verticais na minha unha 🙁

Dress Me Up China Glaze

Minha dúvida é se o Dress Me Up parece com o famoso Beige Glamour da Bourjois, alguém sabe? Bom, mas o que nos interessa realmente é um equivalente nacional e o gringo lembra o Rosa Antigo da Impala, mas acredito que o China Glaze tenha um pouco mais de rosa.

Pode chorar de arrependimento por não ter comprado a coleção inteira?