Participação Especial da Fabiana

19 de May, 2010 em Glitter Gal, Participação Especial by Bianca de Neve

O título desse post deveria ser “Participação especial da irmã” e a Fernanda quem deveria o estar fazendo. Porém, a Fernanda é uma péssima irmã, vocês nem imaginam!

Quando eu levo algum esmalte diferente pra ela, ela fica toda alegre e contente, mas esconde da irmã mais velha! É, um absurdo! Esconde dela só pra ela não usar primeiro, olha que egoísta! Sem falar que foi a Fabiana (irmã da Fernanda) quem ensinou ela a pintar as unhas, vai dizer que ela não é uma ingrata?

Deixando de lado toda a maldade da Fernanda vim falar do MEU ato bondoso: empréstimo de um esmalte gringo não usado. Muitas de vocês podem não dar a mínima pra isso, mas eu detesto emprestar meus esmaltes. Aliás, não só os esmaltes, mas as canetas, o computador e a roupa também. Aliás, que coisa bem nojenta emprestar roupa, eca.

Enfim, eu não empresto esmalte, salvo raríssimas exceções. Por exemplo, se você PEDIR para usar algum esmalte, eu vou dizer não. Porém, se eu ver que você ficou muito completamente louca e eu for com a sua cara, eu posso OFERECER para usar. Mas também não insisto muito, hahaha. Daí que emprestei o 3D Holographic Blue, da Glitter Gal.

Brilhando muito na sombra.

Numa das vezes que fui visitar a Fernanda, levei os esmaltinhos da Glitter Gal para ela “conhecer”. Fotos podem ser muito legais, mas nada como ver ao vivo, né? Perguntei se ela queria emprestado pra usar e tudo mais, ela disse não. Mas uns dias depois ela perguntou se eu não emprestava para a irmã dela. Como eu já tinha oferecido antes, disse sim! E ainda achei o máximo a irmã dela querer usar um esmalte assim, porque ela adora os “clássicos”, nude, marrom, clarinho, etc.

Ela passou duas camadas. Nada de top coat, nenhum esmalte por baixo. Aliás, eu passei o Blue por cima de um vermelho e ficou estranhamente legal, com o fundo meio roxo, bem diferente.


Brilhando mais ainda no sol.

Não consegui escolher uma foto só, tive que usar as três que a Fernanda me mandou. Até quem não gosta de esmalte “extravagante” perde um tempinho olhando para as unhas pintadas com um desse. Convenhamos, fica muito legal, né?

Depois ainda emprestei pra minha cunhada (só pra ela que empresto esmalte) e agora não vou emprestar pra ninguém. Nunca mais.

Fabiana, se você encher o saco da Fernanda, eu aceito ser sua irmã mais nova, viu? ;*