911 – Carey e Ocean View – Jordana

3 de May, 2010 em Carey, Glitter Gal, Jordana by Nanda

Odeio esmalte sem nome ou apenas numerado, coisa mais chata. O processo pra escolher um nome deve ser tão divertido, imagina só o tanto de conexões que os responsáveis fazem até chegar ao nome perfeito. Mas eu te perdoo Carey, só porque você é um máximo.

Daí que eu queria usar o Ocean View (a mosca varejeira) da Jordana, mas ele sozinho não é tanto glamour, apesar de cobrir TUDO na terceira camada. Olhei pra caixa que reservei para os “gringos lado B” e escolhi o 911 da Carey pra usar como base. Acontece que quando olhei para minhas unhas com o 911 purinho purinho, meu coração doeu.

Não dava, né? Como alguém ia ter CORAGEM de usar algo por cima dessa beleza? Coisa liiindja. Eu falei que fiquei com medo da marca e blá blá blá (como sou repetitiva) e que me arrependi de não ter trazido mais esmaltes blá blá blá, mas não lembro se comentei que soltei suspiros com ele, hunf.

Usei duas camadas fininhas para essa cobertura bonita, o acabamento parece plástico, dá pra entender? Como prometido na embalagem o esmalte realmente seca rápido e o brilho é lindo.

Ele é o Celestial da Big Universo com algumas gotinhas de preto pra escurecer, falando de cor é claro, porque Big Universo é ralo que só vendo e nunca na vida fica com esse acabamento, talvez usando umas 5 camadas. Só notei a semelhança depois de pintar todas as unhas, daí não comparei, mas pelo vidrinho dá pra ver.

Celestial – BU e 911 – Carey

O Celestial é um pouco mais claro, acredito que a diferença da cor aumente nas unhas.

Mas eu ainda não tinha desistido do Ocean View e alguns dias depois decidi usar por cima do 911. Meu coração doeu again. É muito azul locão na minha vida.

Luz indireta

Ele não é lindo com iluminação indireta? Agora olha com o sol diretamente nele:

Luz direta

Parece de mentira, eu sei, mas não é, é pura loucura mesmo. Essa coisa metálica brilha muito. E ele tem uma cintilância que reflete verde também, mas foi impossível fotografar.

Usei uma camada só sobre o 911 e achei que ficou meio parecido com o It’s Up To Blue da Orly (que a Bianca mostrou aqui), só que menos esverdeado. Acho que se eu usar sobre um esmalte verde deve ficar bem igual, né? LINDO!

E eu fiz mais um teste. A Bianca emprestou o 3D Holographic Blue da Glitter Gal pra minha irmã, e como tava lá dando sopa resolvi passar no mindinho pra ver se ficava belo.

Ong, eu que nunca fui fã dessa coisa holográfica achei lindo, pena que eu já queria tirar o azul ou teria passado em todas as unhas e gastado todo o esmalte da Bianca.

Carey e Jordana, amo vocês.