Lilac Polish – Eyeko

4 de May, 2010 em Eyeko by Bianca de Neve

Sem dramas por eu também estar postando um esmalte lilás, ok? hahaha

Achei um desperdício a Camila usar um esmalte gringo no antes de usar na mão, é coisa de gente sem amor no coração. Pra acabar com a indignação, resolvi estrear a lindeza nas mãos.

Apresento-lhes o meu esmalte da sorte, Lilac (Eyeko):

2 camadas Lilac + textura de lençol

“Por que esmalte da sorte Bianquinha do meu heart?”
Porque eu estava usando este esmalte na minha entrevista de emprego há praticamente um mês e tenho certeza absoluta que foi ele que encantou a mulherzinha do RH. Ela perguntou que esmalte era e ainda disse que combinava com o uniforme. Ficou apaixonada e pensou “vou empregar estar menina só pelo bom gosto, já que ela esqueceu de trazer o currículo e está com cara de sono”.

Tá que agora deu uns rolos e não vou poder trabalhar, mas não convém falar aqui. Preciso descobrir qual o esmalte para consertar essa situação, hahaha.

Além de ser lindo e ter um brilho fofo, o Lilac não descasca. O que é bom e ruim. Bom porque o esmalte fica intacto até a gente enjoar. Ruim porque dá dó de tirar um esmalte perfeitinho da unha.

E agora vocês têm que votar no meu próximo esmalte, né? Eu tô furando a fila com vários, HAHAH, mas tô usando todos que vencem as votações, em breve eles aparecerão aqui.

Enquete encerrada

Ah, e a moral da história: use esmalte lilás se quiser um emprego. Ele salva todas as suas cagadas.
FIM