Punk Polish – Eyeko

19 de October, 2009 em Comparação, Eyeko by Bianca de Neve

Depois daquele festival de amarelos, decidi pintar as unhas de uma cor “normal”.

Resolvi estreiar um dos meus Eyeko. Eu ia de vermelho, mas meu namorado fez um fiaaaasco (ele não gosta de vermelho) e eu já ia ficar sem pintar as unhas por mais um dia. Então ele mandou disse pra eu pintar de rosa. Ele queria o clarinho, mas o último rosa que usei foi o Yogurte, da Drica, que é bem danoninho, então concordamos (hahaha) em pintar com o rosão.

Eu nem tchum que ele era neon, para mim era um rosa estilo o Rosa Pink da Colorama. Até porque na embalagem eles têm tonalidades parecidas. Resolvi logo de cara fazer uma comparação entre os dois.

Mas antes, vejam como é o pincel do esmalte. TODAS as pessoas que viram os frasquinhos, seja ao vivo ou aqui pelo blog me perguntaram “e o pincel?”. O pincel está no mesmo lugar onde ficam os pincéis de todos os esmaltes. Na tampa!

Tá vendo, ó? É de rosquinha :).

Eis o carnaval que fiz nos meus dedos (tô adorando esse negócio de pintar um dedo de cada cor).


2 camadas de cada com flash

Paúba, Dote
Punk Polish, Eyeko
Rosa Pink, Colorama
Pink, Big


2 camadas de cada sem flash

Achei muito fofo esse rosa da Eyeko. Dos esmaltes que tenho não encontrei nenhum idêntico a ele, apenas tons que nem se assemelham.

Por exemplo, o Paúba é mais abertão, tem um quê de laranja.
O Rosa Pink é puxado pro magenta
E o Pink é um Paúba mais aberto ainda.
Se você ainda não percebeu o dedo do VTNC é o que está pintado com o Eyeko. Obrigada.

Punk Polish é um rosa bem rosa, meio chiclete. O cheiro é diferente dos esmaltes que estou acostumada a usar, um pouco forte, mas passa rápido. E cobre super bem, com uma camada só, já dá conta. Óbvio que a segunda foi puro hábito.

Aproveitem que o mesmo kit que comprei está mais barato ainda! US$9 pelos 6 esmaltes! Corre lá que é por tempo limitado!

eyekograndao