Swatches Coleção Morde e Assopra – Hits

4 de May, 2011 em Coleção Completa, Hits by Nanda

Finalmente consegui fazer os swatches da coleção Morde e Assopra da Hits. Confesso que demorei porque não me interessei nem um pouco pelas cores escolhidas para esta coleção, e quando resolvi cumprir a saga o dia amanheceu nublado, então já viu, as fotos estão uma beleza.

A coleção Morde e Assopra foi lançada na Hair Brasil deste ano, e a exemplo da Ti Ti Ti, foi a Globo quem escolheu as cores. Para a nossa tristeza, essa é a única semelhança com a antiga coleção (que era bem legal), pois a atual é chata que dói.

São oito esmaltes, entre eles quatro vermelhos (quase uma 7 Vermelhos Capitais da Risqué). Acredito que a única coisa bacana dessa coleção seja os brilhinhos de alguns esmaltes, mas a maioria nem apareceu nas unhas. Vamos aos swatches?

Augusta – Cinza com micro brilhos prata. Queria muito que os brilhos aparecessem nessa cor, mas nem sinal de vida.

Virgínia – Azul marinho e acinzentado com micro brilhos azuis e dourados. Ok, esse é bem bonito e a foto não fez jus ao tom.

Celeste – Marrom com micro brilhos dourados. Não gostei, sou muito mais o Luísa (Ti Ti Ti), esse Celeste me lembra coisas desagradáveis.

Lavínia – Vermelho abertão. Lindo e maravilhoso, mas temos vários por aí.

Minerva – Vermelho cereja, mais rosado que o Lavínia e um pouco mais fechado. Também temos vários por aí

Irene – Vermelho um tom acima do Minerva e com micro brilhos. Nesse os brilhos ficam visíveis ao vivo.

Duda – Vermelho cereja escuro com micro brilhos.

Pink – Pink neon de um tom até que bonito, mas acho que ninguém mais quer ver neon, não é?

Não sou fã de novelas (prefiro perder meu tempo nos livros), só assisto quando estou fazendo os posts em frente à TV, então não sei muito bem dizer sobre os personagens, mas acredito que os mais “interessantes” ficaram sem esmaltes, não é? Cadê o esmalte da mulher robô? Cadê o esmalte da caçadora de dragões dinossauros?

É uma pena a Globo não explorar melhor a Hits, também é uma pena eles não criarem esmaltes literalmente inspirados nos personagens, ao invés de cores que eles usariam. Pensa como um esmalte na cor daquelas calças cáqui que a Júlia usa seria inesperado e interessante? E um nude rosado com acabamento emborrachado pra combinar com a “pele” da Naomi? Mas não, eles preferem um pink neon so summer 2010 pra combinar com o personagem mais brega da novela, vai entender.

* Os produtos desse post foram enviados pela assessoria da marca para teste.

____________________

UPDATE

E não satisfeita com a coleção (ainda bem), a Hits decidiu lançar mais três cores.

Cyber – Verde perolado lindo. Vou usar esse com uma cobertura fosco, acho que vai ficar perfeito.

Pink Festa – Pink com pequenos floquinhos. Não gostei.

Dina – Vinho clássico, super lindo.

Não diria que a coleção melhorou muito rs, mas ao menos o Cyber deu uma quebrada nos vermelhos.