Emprestando esmalte pra quem não precisa: Hits 212

14 de June, 2010 em Hits by Camila

Minha mãe é daquelas que sempre foi à manicure…adora fofocar no salão e tudo mais. Também ficava me empurrando pra ir, mas eu sempre achei caro. Daí, quando comecei a fazer as unhas sozinha e ficar viciada em esmaltes ela ficou felizinha e começou até a ousar nas cores (outro dia usou o azul da Panvel e por aí vai). Mas ela continua indo ao salão, não consegue fazer sozinha. Então ela comentou pra manicure dela (Amanda) do blog e tals e a menina ficou super empolgada! Queria que eu fosse lá no salão papear com ela, trocar diquinhas e tals. Além disso, mandou emprestado pra mim um esmalte que ela apostou que eu não ia conhecer! Hum, então tá… Mas até que ela mandou bem, me emprestou um Hits que eu não tinha! Tudo bem que com a fila que eu tô, chega a ser pecado pegar esmalte emprestado, né? Mas a moça foi tão legal e o esmalte é tão bonitinho que não dava pra recusar…

Como sou cafona, uso neon no inverno também. Ele é beeeem neon! Na rua dava medo…É um pink bem forte, quase vermelho. Achei bem bonito com as unhas curtinhas! Passei duas camadas e usei extrabrilho porque ficou aquele embaçado feio, parecendo fosco velho, sabe? Durou três dias e só apareceu uma lasquinha de nada, mas foi o suficiente pra eu querer trocar…


A combinação de hoje nem tá muito inspirada. Nos pés, passei o Carmim, da Risqué, um vermelho escuro bem clássico da marca. É um dos mais velhos da minha coleção. (Ai que frio que dá tirar foto de pé nesse tempo!)

Duas camadas, sem extrabrilho.

Antes de devolver o esmalte, aproveitei para fazer algumas comparações, pois quando passei na unha, me lembrei na hora do Andrômeda, da Big Universo. Também achei parecido com o 674, da última coleção da Hits.

Hits 212, Hits 674 e Andrômeda.

Já no vidrinho dá pra perceber a diferença, né? O 212 é bem mais avermelhado que os outros dois. O 674 é o mais transparente de todos, e é o mais rosadinho também.

Duas camadas de cada. Mesma ordem dos vidrinhos.

Gostei bastante dos três, mas o 212 é o que tem melhor cobertura.

Já devolvi o esmalte e claro, aproveitei pra dar um de presente pra Amanda! Mandei um que tenho quase certeza que ela também não conhece, hehe! Depois eu falo pra ela dar alô nos coments….

Vocês já tão de saco cheio de neon? Eu até tava, mas foi tão legal sair na rua e neonzar sozinha… hahah Bjus